Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

25 de abr. de 2024

Kristen Stewart na capa do Who What Wear - Março 2024













Vídeos


Kristen Stewart está dando as ordens

A estrela de Love Lies Bleeding se junta ao colega ator que virou diretor Riley Keough em uma conversa para nossa capa de março.

Durante quase duas décadas, Kristen Stewart se moveu por Hollywood como um camaleão, entrando em uma mistura de personagens e subvertendo expectativas a cada passo. Atravessar perfeitamente de um mundo de fantasia de vampiros e lobisomens para o de uma lendária vocalista do rock dos anos 1970 e saltar de uma comédia romântica queer de casa para as férias para uma atuação indicada ao Oscar como a princesa do povo é a especialidade de Stewart. Você não pode identificar qualquer tipo de filosofia de escolha de projetos (por opção, imagino) além do desejo de interpretar mulheres multifacetadas que desafiam as normas sociais. Sua capacidade de manter o público na dúvida em cada projeto, assim como sua beleza inquestionavelmente legal e suas transformações na moda, é o que faz de Stewart um dos atores mais impressionantes de nossa geração.

No segundo filme de Rose Glass, Love Lies Bleeding, a atuação de Stewart é tão liberada quanto parece. O emocionante thriller noir romântico é um sonho febril, suado e violento, tendo como pano de fundo a zona rural do Novo México de 1989. Stewart interpreta Lou, uma reclusa gerente de academia com uma tainha peluda e uma família desonesta liderada por seu pai armado (Ed Harris). Lou parece não estar indo a lugar nenhum em sua pequena cidade decadente até que Jackie (Katy O'Brian), uma aspirante a fisiculturista, chega de Oklahoma e agita as coisas irrevogavelmente. A dupla rapidamente se torna um item com grandes planos de sair da cidade quando uma decisão terrível, gerada por um crescente hábito de esteróides, leva ao assassinato.

Love Lies Bleeding estreou com ótimas críticas no Sundance Film Festival em janeiro, onde Stewart foi homenageada com um Visionary Award e declarou que não atuaria em outro filme até sua estreia na direção, uma adaptação do livro de memórias de Lidia Yuknavitch, The Chronology of Water. , consegui financiamento. Depois de analisar o projeto por quase três anos - "muito tempo", ela grita - Stewart finalmente encontrou seu financiamento. E nem um momento antes. À beira de um marco de carreira de mudança de vida, ela pegou o telefone com sua boa amiga e colega atriz que virou diretora Riley Keough para falar sobre ser bombástico em Love Lies Bleeding, o momento divino de dirigir seu primeiro filme e a vinda em uma era diferente de Hollywood.

Riley Keough: Olá!

Kristen Stewart: Ei, e aí?

RK: Oh meu Deus. Estou tão feliz em ver você. Onde você está?

KS: Estou na minha casa.

RK: Muito legal.

KS: Deixar a responsabilidade de conduzir algo legível em nossas mãos é simplesmente engraçado. Pensei duas vezes sobre isso. … Eu estava tipo, "Legal, vou sair com Ri por 50 minutos. Isso parece legal." Mas então eu pensei, 'Espere, queremos que outras pessoas tenham conhecimento da lavagem?' Não há nada de bom que será obtido.

RK: Tudo bem porque tenho instruções, então vou seguir a página. Bem, em primeiro lugar,… eu pude ver esse filme incrível quando estava na cama com COVID, o que foi realmente uma experiência alucinante porque quando eu tive COVID - estou na Inglaterra - tive um sonho maluco em que um demônio tomou conta do meu corpo. Fui para a cama, acordei e liguei para meu curador de energia porque pensei: “Eu literalmente sonhei que um demônio tomou conta do meu corpo e começou a querer matar pessoas”. Recebi seu filme naquele dia.

KS: O desejo de matar era algo que você conhecia como um fato, como na realidade do sonho, ou você realmente sentiu essa necessidade de matar?

RK: Não acredito que estou dizendo isso em uma entrevista. Eu nunca contei isso a ninguém além do meu terapeuta, mas foi como se um demônio tivesse tomado conta do meu corpo e foi tipo, "Rawrrr!" Estava ameaçando as pessoas e eu pensei: "O que está tomando conta?" Foi tão louco. Eu senti como se houvesse outra entidade em meu corpo.

KS: Como se você estivesse fora de controle.

RK: Eu estava totalmente fora de controle.

KS: Como ser no estilo John Malkovich - dizendo, 'Oh merda!'

RK: Acordei com COVID, então talvez tenha sido o COVID entrando agressivamente em meu corpo em meus sonhos. E então eu tive que assistir Love Lies Bleeding. Foi tão intenso, mas foi realmente incrível. Eu estava tipo, "Isso é ótimo. Pelo menos, não estou sozinho."

KS: Eu ia dizer que é um relógio alucinante sozinho. Esse é um filme que você gostaria de assistir em um momento agitado com outras pessoas, em vez de ficar parado e sozinho.

RK: É tão bom, mas também você é tão bom nisso.

KS: Obrigado, cara.

Eu estava tão feliz com o quão diferente e divertido e também [como] 'foda-se' sexy era.

RK: Talvez isso não pareça certo para você, mas quando eu estava observando você, você se sentiu tão livre e liberado em sua performance. Não sei se foi assim quando você a apresentou, mas parecia muito... vivo e livre.

KS: É estranho porque a personagem também está meio paralisada, então, ao mesmo tempo, ela não é alguém livre, ou eu não acho que você necessariamente atribuiria "liberada" a ela.

RK: Não, ela não é, e é isso que é tão estranho. … Se eu lesse isso na página, eu a teria interpretado de forma muito mais contida. Não consigo descrever, mas foi muito especial. Foi tão interessante e eu gostaria que você falasse sobre isso.

KS: Foi um bom momento, pois envelhecer e escolher as coisas certas para você contribuiu para isso, porque eu me diverti muito. Eu não queria parar de fazer isso nunca. Eu queria que ultrapassássemos o cronograma. Tivemos sorte porque tivemos a chance de dar um passo atrás e voltar e fazer “refilmagens”, o que realmente pareceu uma extensão do processo. O roteiro era preciso, mas tudo parecia maleável o tempo todo. … [Rose Glass] realmente permitiu que as pessoas entrassem e habitassem este espaço de uma forma que é rara, e eu realmente adorei a oportunidade e fiquei obcecado por Lou. Ela era alguém que eu realmente precisava apoiar o tempo todo. … Ela é uma protagonista que é tão satisfatória porque todos nós temos esse demônio e esse monstro lá dentro que diz, 'Talvez eu pudesse ser horrível. Talvez eu me assuste demais.'

Além disso, em termos de tom, essa pessoa é alguém que não está acostumada a ser olhada, então há uma coisa estranha, irônica, centeio e sorridente que acontece neste filme para mim. Estou tão ciente do fato de que esse geralmente não é o personagem principal. Cada vez que a câmera é toda sobre mim - e sobre Lou, eu acho - eu sempre fico tipo, "Espere, você está brincando comigo?" Estou literalmente me divertindo e provavelmente foi isso que você sentiu. Ela está definitivamente trancada e estranha e de um milhão de maneiras não processada e precisa de muita terapia, mas foi tão divertido interpretar o cara bom e afável que... não precisa ser moralmente correto ou passar por alguma jornada, processar algo que faz todos se sentem melhor com os filmes e histórias que escolhemos contar sobre as mulheres. Eu estava tão feliz com o quão diferente e divertido e também [como] 'foda-se' sexy era. Eu estava tipo, "Rose, quem diabos é você?!"

RK: Fiquei constantemente surpreso com esse filme e também com seu personagem. Eu pensei, “Ok, é isso. Este é o personagem”, e então foi diferente. Você trouxe muita textura para isso. Sabe quando você assiste alguma coisa e pensa: “Oh, eu não teria pensado nisso. Eu não teria feito isso”? Adoro quando assisto performances como essa. Há momentos em que você é tão engraçado.

KS: Eu sinto isso por você constantemente. Não é um absurdo. É a verdadeira reciprocidade. Eu realmente me sinto assim toda vez que assisto você em um filme.

RK: Obrigado! Não foi... não o que eu teria esperado, feito ou escolhido, então adorei assistir você.

KS: Rose tinha que me lembrar consistentemente do tom porque eu sempre afundava e ela dizia, “Não, não”. Ela nos levaria a algo balístico, bombástico. Quão boa é Anna Baryshnikov [no filme]?

RK: Oh meu Deus, eu pensei, “Essa garota é tão louca”. A atuação foi ótima. Todo mundo era psicótico.

KS: Fiquei muito impressionado com ela pessoalmente, em tempo real. Tenho tendência a ser muito chato com os diretores. Vou levar as coisas tão literalmente no momento por algum motivo, e depois me dar alguns dias, e penso: "Não sei por que estava preso a isso. Sinto muito. Isso foi um detalhe tão irrelevante."

RK: Às vezes, atuar é como se você estivesse bêbado ou algo assim, porque você não é totalmente você mesmo. Vou me comportar de maneiras que normalmente não me comporto e ter uma visão total de túnel. É como, “Sinto muito pelo meu comportamento”.

KS: Sim, você vai para a cama à noite e acorda e diz, “Oh”, da mesma forma que faria se fosse um idiota enquanto estava bêbado.

RK: Como foi a preparação [para o filme]?

KS: O nosso era realmente padrão. Lemos o roteiro algumas vezes juntos e provavelmente tivemos conversas diferentes sobre ele ao mesmo tempo. Estávamos todos conversando uns com os outros sobre coisas diferentes e não chegávamos a nenhuma conclusão esclarecedora. … Na verdade, tive que reverter - eu tinha parado de fumar [antes de filmar o filme], então foi realmente uma pena ter que [voltar].

RK: Fiquei curioso. Eu estava tipo, “Você está fumando cigarros falsos neste filme?”

KS: Não, eles eram reais.

RK: Eu estava tipo, “Não tem como ela estar fumando cigarros falsos”.

KS: Nojento. Você não pode fazer isso.

RK: Eles são tão nojentos.

KS: Eles são horríveis e também não fumam. Você sabe o que eu quero dizer? Eles ardem e atingem seus olhos, e você parece um perdedor. Mas isso foi péssimo. Isso fez parte da preparação.

RK: Por que você parou de fumar?

KS: Acho que é algo que todos deveríamos fazer em algum momento de nossas vidas.

RK: Você desistiu?

KS: Sim, não gosto de fazer promessas nem nada, mas não gosto mais de fumar. [Lou] fuma muitos cigarros no início do filme, e Rose fuma. Não fazemos as coisas três vezes. Foi divertido. Nós sempre realmente pressionamos as coisas. Tirei alguns anos da minha vida por causa disso. Valeu a pena. Eu adoro esse filme, mas não foi bom.

RK: Ok, vou para a minha lista para poder fazer algumas perguntas...

KS: No que você está trabalhando agora?

RK: Estou trabalhando em um filme em Londres. Estou ensaiando.

KS: Isso é legal. É um horário de ensaio tão agradável, confortável e aconchegante. Isso é tão luxuoso.

RK: Sim, eu só trabalho oito dias no total, então tenho algum tempo para relaxar.

KS: Exceto que não é legal trabalhar apenas oito dias em um filme, porque então você pensa: "Ok, é melhor eu matar isso."

RK: Não sei o que é, mas assumir [um papel coadjuvante] é muito mais estressante para mim. Você sente isso?

KS: Sim, você está se inscrevendo na tortura porque coloca muita pressão em seu tempo limitado para transmitir algo. Recentemente tive que abrir mão de um papel em um filme que sei que será espetacular. É um daqueles onde o roteiro é tão prosaico. É basicamente como uma novela. Você poderia publicar o roteiro. Os dois atores são dois dos meus atores favoritos, jovens também. [Eles são] pessoas emocionantes que são incríveis pra caralho. … Deixando todos os detalhes de lado, meu filme [A Cronologia da Água] acaba de ser financiado.

RK: Acabei de ouvir! Devíamos conversar sobre isso. Isso é tão emocionante. Depois de quanto tempo tentando obter financiamento?

KS: Eu estava tentando conseguir financiamento há três anos. … Mas tenho me mantido firme e é uma ideia há seis anos. Foi aí que começou o processo de adaptação. Eu estive na Letônia. Cara, espacialmente e ambientalmente, essas áreas da Terra estão se abrindo para nós e para a história de uma forma que parece tão viva, e é tão oficial para mim porque já faz muito tempo. Vou ver a porta correta e simplesmente perdê-la. Apenas conhecer as pessoas que estão nos ajudando a fazer isso, a forma como formamos a equipe, o elenco atual, a forma como está evoluindo... Tudo isso, como o quão comprometida [a protagonista] Imogen [Poots] tem sido há tanto tempo , parece mais pessoal. Sinto como se tivesse criado um corpo vivo fora do meu corpo. É um clichê, mas parece que esse animalzinho é muito indisciplinado, e tenho orgulho e medo dele – como o verdadeiro Frankenstein.

Estou com medo de onde isso pode nos levar, mas também estou incentivando-o a nos levar totalmente além de todos os limites. Acho que Imogen aguenta. Acho que ela é forte o suficiente fisicamente. Ela está no lugar perfeito em sua vida. Estou tão feliz que tenha demorado tanto porque as coisas se abriram de uma forma que criará um filme melhor. Eu acho que é... o momento perfeito e exato, e estou muito animado. Isso será feito em um piscar de olhos. Três meses e está feito.

RK: Vai acabar, então aproveite cada momento estressante. As duas coisas na vida em que realmente experimentei o tempo divino, até agora, foram o nascimento do meu filho e depois a direção de um filme. Realmente acontece exatamente quando deveria, e é tão estranho. …É uma coisa realmente mágica que eu não experimentei tanto em outras partes deste trabalho, como atuar ou algo assim.

KS: Sim, porque você está colhendo alguma coisa. … Foram outras pessoas que geraram a coisa. Você pode encontrar áreas nas quais conectar sua pessoa, sua vida pessoal e interior, mas é exterior. Você está passando por algo lá fora. É um impulso autogerador tão diferente, semelhante ao do útero.

RK: Parece tão simples, mas é tão mágico ver algo surgir da sua imaginação criativa e depois ser realizado. … Olha, são tantos rascunhos que fizemos. Vou esquecer o que absorvemos ou deixamos de fora às vezes. Você está fazendo seu trabalho, seja lá o que estiver fazendo como diretor, e então alguém entra com uma caneta amarela porque você escreveu: “Ela está segurando uma caneta amarela”, e você fica tipo, “Uau”.

KS: Uau, escrevi isso há seis anos. Obrigado por notar esse detalhe, pessoa.

RK: Essa coisa toda ganha vida e é tipo, “Uau, todas essas pessoas estão transformando minha ideia em realidade, e é tão alucinante”. É como mágica.

KS: É tão divertido falar com você sobre [isso] porque você não necessariamente consegue falar sobre essas coisas enquanto está fazendo isso, e é tão alucinante apenas colocar isso em termos básicos como esse, onde você está tipo, "Como eu fiz isso?" E então foi levado e transformado em algo que vive e respira. Eu sei que isso é apenas um dado adquirido, mas realmente testemunhar... Esta é na verdade uma citação do livro: "Testemunhe a vontade disso." … É preciso muita vontade e disposição. A questão toda de dirigir algo é procurar as pessoas certas que queiram tanto quanto você, e talvez você queira algo diferente, mas canalizar todo esse desejo [e] todo o desejo é tão avassalador. Vocês vão fazer um novo filme em breve? Qual é o próximo filme que você vai dirigir?

RK: Estamos escrevendo três filmes porque estamos confusos. Eu sento e escrevo 10 páginas e penso: “É esse”, e então fico tão sem inspiração para continuar escrevendo por um mês, e então volto para o outro. Estou me permitindo ser lírico e emocional em meu processo de escrita porque acho que essa é a maneira mais bem-sucedida de escrever.

KS: Honestamente, existem muitas maneiras de entrar na história. Para mim, é sempre um detalhe versus qualquer coisa abrangente, e essa provavelmente também é minha fraqueza e minha força, o que faz sentido porque você é um ator. Acho que isso não deve ser evitado, especialmente quando você trabalha com escritores ou está perto de pessoas que são um pouco mais práticas em sua abordagem. É fácil ficar com ciúmes disso, mas também é a coisa mais legal dizer: “Sim, mas meus momentos, eles brilham pra caralho”.

RK: Sou um escritor autodidata como você. Não fui à escola para escrever roteiros e levei um minuto para aprender – bem, um minuto já faz uns 10 anos. [Risos]

KS: Você fica tipo, “Desculpe, por que sou modesto?”

RK: [Risos] "Na verdade, sou um profissional." Levei muito tempo para encontrar o equilíbrio entre o que funciona para mim e a estrutura. Não consigo escrever com estrutura em mente. Eu tenho que escrever do jeito que escrevo, e então eu vou...

KS: Encontre um esqueleto para apoiar. Aqueles momentos que você sente atração por sonhar estão todos conectados. Eles não estão desconectados. Deixe-os serem livres e então você poderá encontrar uma maneira de juntá-los.

RK: Totalmente. Sou um pouco disléxico e muitas vezes escrevo o final primeiro, e é assim que funciona para mim. Eu apenas sigo onde isso me leva. Eu não simplesmente sento e digo: “Ok, estou trabalhando das 3 às 4 e vou apenas escrever”. Eu realmente não posso fazer isso.

KS: Meu cérebro fica melhor pela manhã. Eu adoraria viver aquela vida romantizada de 'escrever noite adentro', mas eu realmente acordo de manhã e me comprometo e não digo uma palavra até terminar.

RK: Tenho uma coisa engraçada em que sou uma fera no avião.

K.S.: Eu também! Eu acabei de fazer isso. Eu li o livro de capa a capa e fiz uma revisão completa e escrevi três cartas de amor para atores.

RK: Preciso voar uma vez por semana porque escrevo muito no avião. Não sei. Talvez seja porque estamos mais perto de Deus.

KS: [Risos] Uau. De qualquer forma, mal posso esperar para encontrar a porra da coisa certa para fazermos juntos. Além disso, acho que nossas empresas são irmãs é muito fofo. Nós pensamos, “Vamos ler todas as suas merdas”. E é como, "Bem, você pode ler o meu?" Eu sinto que somos novatos - não de uma forma modesta, mas de uma forma que acho que nós dois iremos longe com essas coisas. Mal posso esperar para crescermos juntos.

RK: Ah.

KS: Imagino duas casas e penso: “O que eles vão jantar?” Eu tenho que correr e pensar: "Espere, o que tem na cozinha?" Estou tão curioso para saber o que você está cozinhando, cara.

RK: É realmente inspirador ver seus amigos trabalhando e fazendo um ótimo trabalho. Isso nos traz de volta a Love Lies Bleeding, onde eu estava tipo, “Eu amo meus amigos. Eles são tão talentosos!”

KS: Não é a melhor sensação? É muita sorte.

RK: Eu adoro me sentir assim também, porque esta indústria pode ser muito competitiva, especialmente quando penso em ter 20 anos e fazer um teste com todas essas garotas e como era - como era ser comparado para eles].

KS: O palavreado em torno das atrizes era muito mais desagradável naquela época.

RK: Foi uma época louca. Foi também uma época em que você era realmente muito radical. Cada lado que eu entendia, eu pensava: “Eu não sou essa pessoa”. Era a garota da porta ao lado de cada personagem. Cada papel era da garota loira da casa ao lado. Eles eram todos iguais, e eu pensei: "Não posso tocar isso. Não posso fazer isso. Não está na minha casa do leme". Eu ficaria tão derrotado porque penso: “Nunca serei esse tipo de garota”.

KS: Bem, esse tipo de garota não existe. Esse é um arquétipo que faz as pessoas se sentirem confortáveis, e algumas pessoas na vida real interpretam essa garota. Em algum momento, isso é realmente difícil para o corpo. Não acho que seja sustentável.

RK: Acho que é por isso que você foi tão empolgante. … Você estava interpretando os protagonistas e a garota, mas do seu jeito. Agora, é muito mais comum. Os papéis para nós são muito mais complexos, mas é isso que tem de tão poderoso em todas as suas performances e por que elas se conectam tanto – as garotas estavam vendo uma garota que não era o que elas viam em tudo.

KS: Eu tentei tocar isso também. Eu tentei fazer isso quando deveria fazer isso.

RK: Sim, mas simplesmente não há parte disso em você. De qualquer forma, estou feliz que tenhamos mais oportunidades hoje em dia. … Quando você vai gravar seu filme?

KS: O fato de estarmos ao telefone agora é tão... Isso vai me fazer vomitar porque estou ocupado e preciso fazer outras coisas agora. Estou esperando neve. No mundo dos meus sonhos, posso lançar quatro partes integrantes muito rapidamente, e vamos fazer uma dança de neve e torcer para que uma tempestade ocorra antes de entrarmos na preparação completa para que eu possa fazer uma pré-filmagem. Prova de conceito, só preciso de 15 filhos da puta no meu set. Podemos fazer tudo tão pequeno. Estamos filmando em [filme de 16 milímetros]. Quero ser capaz de fazer um pequeno cenário antes de começarmos a filmar. Quero estabelecer uma vibração e dizer: 'Acredite em mim - isso é tudo de que precisamos para seguir em frente, a menos que tenhamos dias maiores.' Então reze pela porra da neve. … No geral, essas duas sequências vão nos fazer parecer um grande, enorme filme, e se não conseguirmos, começaremos em 1º de abril.

RK: Bem, isso é tão emocionante. Eu estou tão feliz por você.

K.S.: Eu sei! Estou muito assustado e animado, e sinto como se estivesse vivendo uma simulação. Não é realmente real e nada importa. Além disso, parece muito diferente dependendo da hora do dia. De manhã, eu acordo e penso literalmente: "Sigam-me até o inferno, filhos da puta. Posso fazer qualquer coisa." À noite, se estou sozinho em um quarto de hotel, fico pensando por que disse a todos que deveríamos fazer isso.

RK: Acho que esse é o espectro da direção. É tão intenso. Bem, não tenho nenhum conselho para você porque não sei o que estou fazendo, mas estou muito animado por você porque é apenas uma viagem selvagem.

KS: Eu meio que gostaria que você estivesse lá. Eu não quero te contar sobre isso. Eu só quero que você esteja lá. Vai ser muito divertido. Precisamos fazer um filme juntos.

RK: Ok, vamos lá. Eu literalmente disse esta manhã para Gina [Gammell], “Precisamos encontrar algo para mim e Kristen fazermos porque seria muito divertido”.

K.S.: Sim! OK, bem, vamos desligar o telefone. Acho que terminamos, certo?

RK: Sim.

Beleza

De maquiagem difusa e com foco suave a micro franjas recém-cortadas, o visual da capa de março de Kristen Stewart é o que compõem a maquiagem de primavera e os sonhos de cabelo. Inspirado pela abordagem fácil e característica do ator, o cabeleireiro de longa data de Stewart, Adir Abergel, descreve a estética como uma parte Audrey Hepburn, uma parte do início dos anos 80. (Veja sua franja agitada que foi recortada na manhã de nossa sessão fotográfica.) Para acentuar, a maquiadora da Chanel Kate Lee foi influenciada por Sarah Moon e pela fotografia de Paolo Roversi do início dos anos 90, criando um acabamento geral que é ao mesmo tempo “misterioso” e “fora de moda”. de foco.” O resultado? Uma fusão de inspiração retrô que parece atemporal, mas única.

“Kristen é um camaleão”, Abergel me diz quando pergunto sobre a evolução do cabelo da estrela. “Não é uma evolução linear – é ela, sempre. Ela é realmente atemporal. No momento, estamos deixando todas as camadas crescerem e estamos focados apenas em aparar a franja como ponto focal.” Lee ecoa o sentimento de Abergel, compartilhando que independentemente do visual de maquiagem de Stewart – seja “nu e limpo” ou “forte e desafiador”, o acabamento é sempre ousado e inspirador, o que contribui para o processo colaborativo definitivo.

“Na verdade, não chegamos às filmagens com pré-conceitos”, explica Abergel. “Vemos as roupas, entendemos quem é o fotógrafo e decidimos o que queremos sentir naquele dia em termos de narrativa. Eu sempre trago ideias para a mesa, e Kristen também. Então, nos encontramos no local exato que nos parece honesto."

Apesar das muitas interpretações de cabelo que Stewart e Abergel conceituaram no passado, aqui, o foco seria sua nova micro franja, muito romba e agitada. (Se você é o tipo de alma corajosa que corta a franja em casa, Abergel recomenda sempre errar no lado mais comprido e cortar em ângulo - nunca em linha reta - para dar-lhes uma borda legal e quebrada.)

“Ao estilizar, Kristen e eu sempre usamos Damage Reverse Hair Serum da Virtue (US $ 60), que é um tratamento sem enxágue para o cabelo”, diz Abergel. “Então, misturei o óleo hidratante e curativo para cabelo da marca (US $ 45) com o creme alisador e modelador de cabelo Correct Un-Frizz (US $ 44) para obter uma vibração grunge. Na verdade, você precisa aplicar muito mais produto do que pensa para obter aquele acabamento desfeito e fragmentado. Depois disso, Abergel usou um difusor para realçar a textura natural de Stewart, explicando que é essencial permitir que as formações naturais do cabelo (como, digamos, um topete) liderem enquanto você estiliza. Na última etapa, Abergel se concentrou nas micro franjas, certificando-se de que os detalhes irregulares estivessem definidos de acordo com seu gosto.

Posicionada com a cabeça inclinada e batom Chanel na mão (Rouge Coco Flash Lip Color in Moment, US$ 48, caso você esteja se perguntando), a maquiagem etérea de Stewart parece ter sido cortesia da luz solar nebulosa do início da manhã, e não de uma série de produtos. Seus lábios borrados e difusos, em particular, são um ponto de fixação. “Use um pincel macio e fofo para aumentar a cor dos lábios de forma gradual, tomando cuidado para manter as coisas suaves na linha dos lábios e mais intensas no centro dos lábios”, orienta Lee. Para fazer a linha dos lábios “derreter”, ela recomenda usar um pó solto transparente em um pincel limpo para realçar o desfoque. Para criar iterações mais escuras dos lábios ao longo das filmagens, Lee usou tons de lábios adicionais, como o amado Rouge Coco Baumes da Chanel (US $ 45) em Chilling Pink, Keep Cool e Cocoon.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER