Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

16 de abr. de 2024

Kristen Stewart fala com a People no red carpet da estreia de 'Love Lies Bleeding' em Los Angeles


Kristen Stewart está revelando a carreira que ela teria escolhido se não fosse atriz.

Falando exclusivamente para a PEOPLE na estreia de Love Lies Bleeding em Los Angeles na terça-feira, Stewart, 33, confessou que provavelmente seria fornecedora se não estivesse na indústria de atuação.

“Sim, acho que se não fosse ator, provavelmente seria fornecedora. Mantenha o set funcionando,” Stewart disse à People, antes de acrescentar que ela não tem um prato preferido.

“Eu cozinho o tempo todo”, diz a atriz. “As pessoas que não cozinham dizem: 'Oh, eu faço uma coisa'. Eu fico tipo, 'Droga, diga o que é. Eu farei isso para você. "

Os comentários de Stewart sobre seu amor pela culinária vieram depois que sua co-estrela Katy M. O’Brian abriu na estreia sobre Stewart e como a estrela cozinharia e assaria para o elenco e a equipe do filme.

“Acho que é muito bom que ela seja apenas uma pessoa tranquila”, disse O’Brian, 35, à People. “Acho que é isso. Estou muito entusiasmada com este mundo e com este projeto e isso é contagiante e muito divertido e tornou muito mais divertido fazer parte."

“Ela cozinha, ela assa e eu não tinha permissão para comer nada e fiquei muito chateada com isso”, continuou O'Brian, acrescentando: “porque eu estava de dieta”.

“É como alguns biscoitos e outras coisas”, explicou O’Brian. "Eu não sei. Ela continuou aparecendo com biscoitos e coisas que eu não tinha permissão para comer."

Stewart desempenha o papel de Lou no próximo thriller romântico, enquanto O’Brian interpreta a personagem Jackie. Uma breve sinopse do filme no IMBd diz: “A gerente da academia Lou se apaixona por Jackie, uma fisiculturista que está de passagem pela cidade a caminho de uma competição em Las Vegas”.

Para a estreia, que aconteceu no Fine Arts Theatre em Beverly Hills, Stewart usou um body Chanel de corte ultra-alto sem costas, que ela combinou com meia-calça preta transparente, um blazer preto e um par de sapatos pretos pontudos. Ela usava o cabelo em um coque meio para cima e meio para baixo com franja solta e optou por um glamour simples.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER