Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

9 de fev. de 2024

Entrevista de 'Love Lies Bleeding' com Collider do Sundance 2024


PERRI NEMIROFF: Rose, tenho duas perguntas sobre como tornar este seu segundo longa-metragem. O que há na história que o atraiu, mas também, o que você acha que ganharia ao fazer este filme como diretora aprimorando seu ofício?

ROSE GLASS: Acho que, ao começar, eu simplesmente sabia que queria tentar algo diferente, correr alguns riscos e me desafiar. Eu sabia que queria fazer algo divertido e meio bombástico e polpudo. Ainda não tive uma visão clara da história. Eu sabia que queria co-escrever também porque fazer Maud, adorei fazer o filme, escrever sozinho é bastante isolador e estressante, então pensei, novamente, “Tente algo diferente”, então me juntei a Weronika Tofilska, que é também sou roteirista e diretor, somos amigos há anos e lemos todas as coisas um do outro. Então, basicamente, cheguei até ela com esse tipo de versão embrionária da ideia, e então nos trancamos em uma sala por alguns meses e meio que fizemos um brainstorming sobre a coisa toda e criamos esses personagens e apenas tentamos, eu não Não sei, experimentar coisas diferentes e ver aonde a história nos leva e seguir o que for mais divertido, emocionante e surpreendente, e tentar fazer um ao outro rir.

Provavelmente não é nenhuma surpresa, mas minha próxima pergunta é outra dupla. Sempre sou fascinado pela experiência de passar de um primeiro longa-metragem de sucesso até o segundo, porque sinto que pode haver um equívoco de que é fácil. Então, qual é o equívoco sobre o que é necessário para obter luz verde para seu segundo longa-metragem? Mas então, você também pode me dar o contrário, algo sobre Santa Maud que facilitou esse processo para você?

GLASS: Tentei não parar e pensar muito sobre isso, suponho. Há um momento tão emocionante de chegar a um ponto em que você realmente fez um filme, porque por muito tempo antes disso, era tipo: “Ah, vou fazer um”. Então, eu apenas tentei seguir esse impulso, eu acho. Quer dizer, tive muita sorte de ter me juntado à A24 e a Film4 nos apoiou novamente para desenvolver o roteiro, e todos correram um pouco de risco. Então, sim, eu não sei. Eu simplesmente fui em frente.

Se você não está arriscando, vale a pena?

GLASS: Não!

Kristen e Katy, tenho mais uma dupla para vocês duas. Para falar sobre seus personagens, quando você assinou o filme pela primeira vez, que qualidade deles você estava mais ansioso para interpretar, mas também, qual qualidade você descobriu ao longo do caminho quando começaram a trabalhar juntos?

KRISTEN STEWART: Quando Rose descreveu o filme para mim, ela disse, “Todo mundo está sempre me dizendo para escrever sobre...,” ou pelo menos estamos todos falando sobre mulheres contando histórias sobre mulheres fortes, então pensei que aquela introdução - porque Eu a conheci antes de ler o roteiro. Foi tão engraçado. Parecia meio quente e petulante, e eu pensei: “O que vai ser isso?” Ela fica tipo, “Sabe, mulheres muito fortes!” E então conseguimos uma mulher muito forte para estar neste filme ao lado da minha mulher muito “fraca”.

Voltando à sua pergunta exata, eu realmente gosto muito dessas pessoas, mas elas são moralmente extintas e estão completamente dispostas a justificar qualquer mau comportamento por causa do amor, e isso parece algo fácil de dizer: “Sim, é uma boa ideia”, mas, na verdade, os humanos apenas contam a si mesmos a história que precisam ouvir para sobreviver. Acho que amei muito Lou porque ela é engraçada e é uma espécie de “mocinho”. Ela é um cara afável, mas no final das contas eu pensei: “Oh, não, todos nós podemos ser muito monstruosos porque somos todos apenas humanos”. E, não sei, alguém viu a porra do Oppenheimer? Você sabe o que eu quero dizer? Então foi surpreendente para mim ter que realmente amar Lou e protegê-la o tempo todo, e então chegamos ao final do filme, ou mais ainda, quando eu vi o filme, eu pensei, “Oh, não, que pena. cara." Mas não é ruim! Não sejamos tão binários. Você sabe, todos nós temos isso. Contemos multidões.

Ah, eu sinto que essa é a combinação perfeita – perca-se no momento, mas depois seja capaz de vivenciar o filme como um estranho olhando para dentro. Isso é legal.

STEWART: Todo mundo está tropeçando até a linha de chegada e batendo a cara um no outro.

Literalmente, não somos todos? [Risos]

STEWART: Pelo menos fica meio quente! Você sabe o que eu quero dizer?

KATY O’BRIAN: Acho que Jackie era uma sonhadora muito doce e ingênua e adoro isso nela, mas também tinha um pouco de ferocidade e talvez um pouco de tragédia nela. Eu acho que o que foi muito legal quando você colocou ela e Lou juntos é que Lou é o único apoio que eu acho que ela já teve, e muito fundamentada. E também há uma justaposição masculino/feminino muito legal onde você tem uma fisiculturista, ou algo assim, e eu estou, você sabe, me maquiando e arrumando meu cabelo e sendo todo fofo, tanto faz...

STEWART: E eu cuidei de você.

O'BRIAN: Sim, você cuidou de mim. Muito obrigada. E sim, Lou cuidou de mim e eu pensei, “Oh, que fofo”.

GLASS: Ou ela fez?

STEWART: Eu adoro um pouco da dinâmica de poder do flip-flop. Nada mais quente que isso!

Algumas boas provocações aí. Outra pergunta para vocês dois. Adoro fazer essa pergunta em geral, mas em particular quando parece que dois personagens e sua conexão servem como o coração de um filme, que é a impressão que as notas de imprensa me deram aqui. Cada um de vocês pode me dizer algo sobre o outro que você apreciou como parceiro de cena, talvez algo que o ajudou a acessar algo em seu personagem que você não teria conseguido sem eles?

O’BRIAN: Uma das coisas para mim foi que geralmente eu não tinha muitos limites e acho que Kristen estava realmente disposta a fazer as coisas que precisavam ser feitas. Tivemos uma cena em que você tinha um isqueiro e esse isqueiro estava perto de mim, na minha pele. Estamos vivendo o momento o mais fielmente possível e fomos capazes de realmente sentir o que está acontecendo no momento, o que é muito bom porque às vezes sinto que as pessoas ficam muito tímidas e ficam tipo, “Oh, eu ' vou apenas segurar, você sabe...”

STEWART: Eu não ia fingir para você.

O’BRIAN: “Vamos colocá-lo mais tarde na postagem.”

GLASS: Kristen está tipo, [gesticula segurando um isqueiro].

O’BRIAN: “Temos um isqueiro maior para mais fogo? Há uma tocha por aqui?

GLASS: Foi muito seguro.

STEWART: Eu sinto que Lou é um cara durão e a sensação mais legal é ser jogada por cima do ombro [risos] e um pouco confusa. Não sei, Katy e eu, fizemos esse teste inicial. Nós duas estávamos mergulhadas de um penhasco em águas escuras, estranhas e profundas. Nunca houve um ponto em que estávamos empurrando um ao outro, entende o que quero dizer? Foi tão difícil. Foi muito divertido, e isso foi definitivamente por causa dessa estranha coisa alquímica que estava acontecendo entre nós três.

Jena, irei em sua direção agora. Esta é uma espécie de pergunta sobre parceiros de cena também porque em nossas notas de imprensa enfatizamos que você e Kristen se conhecem há algum tempo, mas nunca trabalharam juntas, certo? Não diretamente, pelo menos?

JENA MALONE: Bem, estávamos no mesmo filme. Quero dizer, isso é trabalhar em conjunto, certo?

STEWART: Sou obcecado por Jena Malone desde que comecei a assistir filmes, então quando comecei a trabalhar com ela em Into the Wild, pensei, [faz um som vibrante].

MALONE: Nós nos conhecemos mais em compromissos com a imprensa sobre esse filme, você sabe, porque eram como mundos separados.

Qual foi o primeiro filme dela que deixou você obcecada por ela como atriz?

STEWART: Bem, quero dizer, todas essas coisas de garotinho são a coisa mais fofa de todas, mas Dangerous Lives of Altar Boys é tão fofo! [Risos] Eu realmente gosto de tudo.

Jena, de volta para você. O que há de especial em ter essa conexão duradoura que você descobriu influenciando o fato de vocês interpretarem irmãs neste filme?

MALONE: Acho que desde a primeira vez que nos conhecemos e até circulamos, senti uma irmã mais velha, muito estranhamente maternal, tipo, “Estamos no mesmo barco, quero proteger-te, edificar-te, certificar-me de que você é legal”, e ela infinitamente era, então eu pensei, “Oh, isso é tão incrível. Estou tão orgulhoso de você." Então, sim, foi uma ponte muito fácil de construir, e havia uma quantidade infinita de coisas que poderíamos extrair no sentido de respeitar uns aos outros e conseguir brincar um com o outro, e aprender a odiar um ao outro. , também, de certa forma, porque, você sabe, a rivalidade entre irmãos.

STEWART: Na verdade, eu ia dizer isso. Temos uma situação difícil.

MALONE: Sim, há muito trabalho inicial de violência e dinâmica familiar, e acho que é bom poder confiar em alguém para poder chegar lá de uma forma muito autêntica, porque pode ser realmente assustador. Acho que é o berço da violência, né? Família. Dinâmica familiar. É tão selvagem.

Você é capaz de provocar algum desse trabalho inicial? Você pode provocar o que provocou esse atrito entre eles?

MALONE: Como agora? Tudo bem vamos. [Risos]

STEWART: Eu fico tipo, “Você pode ficar com isso! Eu te amo!"

Eu quis dizer mais ideias e história de fundo, mas se você quiser fazer isso, sou totalmente a favor!

MALONE: De jeito nenhum, vamos lutar.

STEWART: Não, quando ela ficou brava comigo, porque temos um relacionamento tumultuado no filme, isso realmente me destrói. Eu fico tipo, “Jena, não faça isso”.

MALONE: E eu pensei, “Está tudo bem?” Mas foi divertido. É muito bom lutar. Tive um ótimo parceira de luta.

STEWART: Você é tão assustadora.

De irmã para pai, Ed, irei até você a seguir. Adoro fazer essa pergunta quando se trata de um personagem que parece exalar confiança e autoridade, e essa é certamente a impressão que tive de Lou Sr. pelo que li sobre o filme. No início do filme, qual você acha que é a maior força dele, mas também qual é a sua maior fraqueza, aquilo que o torna vulnerável durante o que se desenrola?

ED HARRIS: Bem, em primeiro lugar, fiquei muito animado por ser convidado para interpretar o pai de Kristen, não o avô dela. Isso foi muito legal. Seus pontos fortes, bem, ele é um organizador. Ele é um empresário e tem sucesso. Parte disso é ilegal, mas ele está no controle da situação. Ele é um cara confiante e muito bom em manipular as pessoas para que façam o que ele precisa que façam. Essa foi a força dele, eu acho, eu suponho. Sua maior fraqueza é o fato de ser um idiota. Quer dizer, ele não se considera assim, mas ele não tem sido o melhor pai, a filha dele o despreza…

GLASS: E ainda assim ele ainda a ama.

HARRIS: Então, acho que isso é uma fraqueza. E, você sabe, ele gosta de besouros, o que acho que é um de seus pontos fortes.

DAVE FRANCO: Conte-nos mais sobre os besouros.

HARRIS: É difícil descrever. Ele apenas, você sabe, os aprecia.

STEWART: Ah, isso é legal.

Nunca pensei que ficaria tão animado em ver isqueiros e besouros no filme, mas aqui estamos.

Tudo bem, Dave, você é o próximo na minha lista. Eu avisei, vou falar de The Rental e também de Somebody I Used to Know, mas sou uma amante do gênero, então posso ter assistido The Rental muitas vezes.

FRANCO: Isso é tão legal.

Como diretor, há alguma coisa que você observou Rose fazendo como líder no set e como diretora de ator que você embolsou e planeja levar para seu próximo filme?

FRANCO: Definitivamente. Rose, ela coloca uma vibração tão boa no set onde, não importa o quão loucas as cenas sejam, ela é tão calma e doce, e ela nunca se sente cansada. Não sei, é muito reconfortante. Ela simplesmente chega e não precisa falar muito, ela apenas te dá essas coisinhas e é tipo, “Oh, isso é genial”.

STEWART: “Posso fazer uma refeição com isso!”

FRANCO: [Risos] Sim! Mas, na verdade, a energia dela é algo a que respondi muito.

GLASS: Obrigado, Dave.

Faça mais filmes, por favor.

FRANCO: Obrigado!

Anna, por Daisy, me disseram que ela e Lou já tiveram um relacionamento que terminou, mas Daisy ainda gosta dela. O que atrai Daisy em Lou? E também, o que essa ruptura significa para o resto da jornada – ou pelo menos o que você pode provocar sem estragar tudo?

ANNA BARYSHNIKOV: Ah, sim. “Ainda estou”, penso eu, é o eufemismo do século. Ela está, eu acho, meio pateticamente, totalmente obcecada.

Recebi literalmente uma frase sobre o seu personagem e já senti isso.

BARYSHNIKOV: Sim, imagino que eles se conheçam há muito tempo e que talvez do lado de Lou não haja muitas outras opções. Mas acho que para Daisy, você sabe, o filme lida muito com força e acho que Daisy é alguém que não se sente nem um pouco forte, e Lou parece ter esse tipo de presença constante e capaz, e é gostosa e ela a ama. . Quer dizer, acho que ela é muito louca. E qual foi o resto da pergunta?

Poderia entrar em território de spoiler, então, como provocação, algo sobre a divisão entre eles que poderia influenciar os eventos gerais do filme?

BARYSHNIKOV: Sim, complicado. Difícil de provocar.

O'BRIAN: Você não me disse que estavam em um relacionamento.

BARYSHNIKOV: O que direi é que acho que muito do que adoro no filme é que há esse estranho equilíbrio entre romance e comportamento completamente sinistro e de merda, e isso parecia tão verdadeiro. Isso parecia tão verdadeiro para Lou e Jackie, mas eu realmente senti que poderia se aplicar a Daisy também...

STEWART: Quase mais.

BARYSHNIKOV: Sim, quase de uma forma muito concentrada. Ela está disposta a explodir tudo por quem ela ama.

FRANCO: Eu só quero dizer bem rápido, só de ouvir todo mundo falar, todo mundo está interpretando um personagem que está tão fora de si neste filme de uma forma incrível. E, novamente, volto para Rose, que acabou de criar esse ambiente confortável onde todos podiam dar grandes balanços, e todos são tão bons nisso, e tão diferentes do que vocês vêem aqui.

STEWART: Foi como fazer uma comédia extrema e o drama mais sombrio de todos os tempos, mas tudo ao mesmo tempo, nunca uma cena após a outra. Foi como se não fosse devastador e hilário, estamos estragando tudo.

Que boas provocações! Mal posso esperar por esta noite.

Rose, eu queria ter certeza de perguntar isso a você. Kristen já tocou nisso, mas eu tenho uma citação específica de nossas anotações onde você disse que o filme está “de certa forma transmitindo a ideia de uma personagem feminina forte e questionando o que as pessoas realmente querem dizer com isso”. Agora que o filme terminou e você teve essa experiência, como você redefiniu, para você, o que significa ser uma personagem feminina forte?

STEWART: [Faz barulho de vômito.]

Pode ser isso!

GLASS: Para ser honesto, felizmente, sempre foi uma resposta bastante descartável e infantil, para ser honesto, da minha parte. Felizmente, eu acho que todo o tipo de tropo ou conceito de “uma personagem feminina forte” já parece um pouco ultrapassado, mas acho que é apenas uma ideia bastante vazia. Acho que se o filme é sobre alguma coisa, talvez seja uma espécie de força pela força, não sei, não há virtude nisso. Não sei. Sim, é simplesmente vazio, e vamos olhar para algo mais interessante e real através de uma história realmente intensificada, estranha e irreal.

Claramente, há muitas coisas sobre este filme que me entusiasmam, mas quando leio aquele parágrafo em particular, penso: “Sim, parece que é para mim”.

Antes de deixar você ir, Kristen, tenho uma pergunta para você sobre sua estreia na direção, porque eu estava lendo outro artigo lançado no início desta semana que mencionava que você estava aqui promovendo filmes, mas também tentando fazer isso acontecer. Esta é a mesa de manifestação, então o que você ganhará com aquele filme enquanto estiver no Sundance que lhe permitirá sair de Park City e ir fazer aquele filme?

STEWART: Oh meu Deus, haha. Eu estava tipo, “Isso é tudo que estou pensando agora”. Não é como este lugar... Estou genuinamente aqui para o filme dela e para Love Me. É que é difícil falar sobre qualquer outra coisa agora, e as pessoas ficam tipo: “E aí? Como você está?" Eu fico tipo, “Estou fazendo uma coisa”, e é apenas tentar chegar ao ponto em que podemos fazer o filme. Que chatice você me fazer essa pergunta quando não tenho permissão para lhe contar nada. Mas estou fazendo essa porra de filme.

Justo! Vou mudar o ângulo de manifestação e direi apenas com autoridade, porque acredito em todos vocês, vocês terão uma estreia fenomenal esta noite. Rose, tenho certeza que você vai me dar outro filme que vou assistir indefinidamente. Parabéns pelo Love Lies Bleeding.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER