Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

23 de out. de 2018

Press Kit de 'High Life' para França + Entrevista com Robert

imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com

Entrevista

Conte-nos a história da High Life . 

Esta é a história de um grupo de prisioneiros condenados à morte. Eles têm a oportunidade de ir em uma missão espacial para explorar um buraco negro, a fim de encurtar sua sentença. A missão acaba indo mal e segue-se uma tragédia...

Qual é o lugar do seu personagem na história?

Eu acho que todos os personagens estão no mesmo barco, exceto o Dr. Dibs ou o Capitão Chandra. Nós não temos papéis pré-definidos no navio. Temos mais ou menos uma hierarquia estabelecida, mas somos todos prisioneiros condenados à morte: prisioneiros em terra e prisioneiros no navio. É isso, realmente não há um papel específico, mas uma hierarquia e eu acho que o Monte é mais alto na hierarquia do que os outros personagens.

O que você gostou do projeto?

Eu sempre amei os filmes e histórias de Claire, eu nem imaginava como seria o roteiro. O filme é muito elíptico e incomum, eu realmente queria trabalhar com Claire, o roteiro é louco e muito ousado. É um filme de ficção científica, mas parece-me que a maioria dos temas da história não tem relação com a ficção científica convencional. É muito ousado e um pouco perigoso.

Como você se preparou para o papel?

O palco mudou muito e eu pensei muito sobre isso, mas como a maioria dos filmes, tudo muda da noite para o dia. Dependendo do elenco, a interpretação dos atores, o cenário é reescrito regularmente. 

Visitamos a Agência Espacial Européia e discutimos isso com astrofísicos. A preparação foi difícil porque tivemos que nos preparar para tocar os astronautas, sem sermos astronautas. Somos prisioneiros, não sabemos nada sobre espaçonaves. Nós somos apenas o assunto de uma experiência. 

Então eu diria que me preparei rapidamente, simplesmente. Claire trabalha de uma maneira muito incomum. Ela encontra fontes originais e dramáticas de inspiração ... e ela tenta encorajar-nos a fazer o mesmo. Então eu estava tentando encontrar alguma inspiração para uma escultura, por exemplo, em vez de algo mais clássico.

Não sabemos quase nada sobre o passado dos prisioneiros. Quão importante é isso?

Eu nunca achei importante. Porque as pessoas geralmente só inventam suas vidas. Eu acho que o passado, pelo menos para um ator, é chato. Pensando sobre o que poderia ter acontecido antes para explicar o que está acontecendo hoje em dia, às vezes é interessante, mas às vezes eu gosto da ideia de permanecer conciso, evasivo.

O que distingue o Monte dos outros membros da tripulação?

Pelo que percebo, os personagens não são seres humanos convencionais, que se tornam animais e primários. Depois de anos e anos preso na prisão, onde até na prisão há regras a seguir, nenhum dos personagens sabe para onde está indo e o que está fazendo lá. É permitido a todos carregar e a concepção do tempo desaparece, porque depois de anos no espaço, centenas de anos se passaram na Terra, então, de que adianta continuar a viver? Para quem, para quê? É um problema existencial real para eles.

O que você faz para brincar com um bebê?

Cada novo elemento do filme recai sobre nós e temos que nos esforçar por nós mesmos. Com. Acho que o melhor exemplo é ter que brincar com um bebê, porque você não pode prever o que vai fazer, e isso é muito importante no filme. Você realmente tem que fazer as cenas certas com ele e é muito interessante tentar tocar cenas emocionais com um bebê, porque ele não tem ideia do que está acontecendo. É divertido.

Quando o filme é realizado?

Eu acho que isso está acontecendo em uma realidade alternativa. 

Parece que alguns elementos vêm dos anos 50, outros dos anos 80 ... é um pouco como o passado dos personagens, que realmente poderiam se aventurar em suas histórias e eu não sei onde isso nos levaria ou o que encontraríamos. Eu acho que vamos acabar em caos total. 

E eu acho que é um pouco ali. Mas de qualquer forma, não temos ideia.

O que o filme nos diz sobre o estado atual e o futuro da humanidade como ela é hoje?

O filme é tão específico e pessoal que não se sente que esteja tentando descrever um assunto, ou fazer a defesa ou julgamento da humanidade. Eu acho que é apenas uma história incrível e complexa que surge da imaginação de Claire. 

É interessante porque tem uma maneira incomum de ver as coisas. Isso é o que eu queria fazer desde o começo ... tentando voltar ao seu mundo. Eu não acho que a história seja muito objetiva. É muito subjetivo, vem dela. Eu acho que todos nós vamos acabar sendo anormais. 

O elenco é muito internacional. Conte-nos como foi entre você. Você pode pensar que é difícil para nós para discutir, mas estamos em um universo muito particular ... com as filmagens, o script ... não é um tipo de vínculo bizarro criado entre todos os membros do elenco, por causa da especificidade a situação. 

E não é como se houvesse um estrangeiro no meio ... ali somos todos estrangeiros.

Sobre Juliette Binoche?

É ótimo, sempre foi. Fiquei muito feliz em saber que eu estava participando. Seu papel é muito difícil. Ela rapidamente se torna o epítome do psicopata mal, mas é divertido porque Juliette, embora ela interpreta o vilão em muitos aspectos, ela ainda consegue trazer muitas facetas do seu desempenho, e isso é difícil ter sucesso em fazer isso. Foi um verdadeiro prazer tocar com ela.

O que significa trabalhar com Claire Denis, tanto como roteirista quanto como diretora?

É incrível! Muito mais divertido do que eu pensava. É unica. Muito apaixonado, muito livre. Ela não nos julga em nossas decisões. Nós podemos fazer as coisas mais estranhas, ela nos seguirá, é divertido. E ela não tem medo de que as pessoas a julguem também. Eu não posso dizer o mesmo sobre mim mesmo...

Claire Denis deixa o campo livre para muita improvisação nas filmagens. É algo que você está acostumado?

Eu gosto de usar os diálogos como um esqueleto original para me referir, porque muitos dos elementos dos filmes estão bem estabelecidos a montante. Mas eu realmente gosto de poder me permitir ir à interpretação e fazer algo muito diferente de um tiro para outro, usando os mesmos diálogos. 

É difícil improvisar com uma linguagem científica porque nem sempre você entende o que é ... bem, é fácil, mas às vezes não faz sentido!

Qual foi o momento mais memorável e/ou complicado do filme?

Eu acho que o que vai permanecer mais surpreendente foi quando Scarlett, que interpreta o bebê Willow, e é a filha de um dos meus melhores amigos, começou a dar os primeiros passos no set comigo e me chamou de pai. Incrível E seu pai verdadeiro estava assistindo a cena ... Eu acho que não vou esquecer este momento. 

É um filme incrivelmente único e particular, então eu acho que o set foi um desafio real, mas também foi muito divertido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER