Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

27 de jun. de 2017

Scans de Robert em Skip.at - Alemanha


Tradução

"Minhas pálpebras ter sangrado"

Robert Pattinson nem sempre é fácil: o stress é isso! Em Cannes, ele apresentou o drama Good Time e nos disse que ele sabe como lidar com a ansiedade.

SKIP: Como foi fotografar com dois diretores?

ROBERT PATTINSON: Duro! Os dois têm discutido o tempo todo. (Ri) Foi muito agitado. Se duas pessoas estão constantemente a falar ao mesmo tempo, às vezes é muito desconcertante.

Seus papéis estão se tornando mais e mais incomum - o que você está procurando?

Eu não sei, só quando eu encontrar algo que não é tão previsível. Eu gosto de ser um escritor, mas na página 5 não é como a história vai. E eu não me lembro da última vez que vi um filme e pensei "Uau!" Embora eu realmente gosto de filmes de super-heróis.
Quer participar neste jogo?

Eu acho que é mais parecido com as pessoas que estão convencidos de que eles podem salvar o mundo. Traga o oposto. (Ri)

Você já tem o desejo de sentar-se confortavelmente tomar sol? Você poderia fazê-lo ...

Oh, eu realmente passar bastante tempo sentado sem fazer nada, não se preocupe! Na verdade, a maior parte do ano, se eu olho bom. (Risos) Mas eu gosto de atirar, mas sempre considerar-se um desafio. Toda vez que eu iniciar um novo filme, primeiro eu penso "Meu Deus, o que estou fazendo aqui, eu não entendo nada disso, eu sou um idiota!" É sempre como escalar uma montanha enorme. E a coisa mais difícil para mim é me convencer de que eu posso fazer isso.

Ele sempre teve dúvidas?

Oh sim, claro. E quanto mais velho eu sou, o pior é. Mas eu não vejo isso como uma praga, muito pelo contrário. Eu vou cuidar disso. Mesmo se eu for para um evento com um grande impacto porque eu imaginar o pior cenário imediatamente. Antes de Cannes, eu estava tão nervosa porque eu pensei o tempo todo, o que desastres poderia acontecer. Finalmente, eu tenho uma reação de estresse alérgica tão ruim que até mesmo a pele de minhas pálpebras desligado (alterado). O dia antes da estreia veio mesmo sangue. O olhar (risos)
Quando você pode relaxar? Depois da estréia?

Sim, talvez 5 por minutos. (Risos) Então, imediatamente eu começar a olhar para os comentários ruins do filme.

Você parece muito insignificante em tempo útil, na verdade normais ...
Isso também foi importante porque nós filmamos um monte na rua e com atores amadores. E queríamos estar em toda parte, sem que as pessoas perceberam o que estávamos fazendo. Era fascinante como você pode tornar-se tão invisível. Em uma cena que eu tenho que ser um homem de segurança e, aparentemente, foi muito convincente. I rode o elevador com um residente dos apartamentos sabia que um filme estava sendo filmado lá. E ele olhou para minha cara e perguntou: Ei, você é o guarda-costas do Bradley Cooper? "(Risos)

Isso significa que o bombo de Twilight finalmente acabou?
Eu não sei, acho que a ideia de que esses filmes ainda estão perseguindo as pessoas, e ainda meus outros desempenhos são comparados com eles. Nem eu tinha a sensação de que agora é uma carga que eu devo abdicar.

Via

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER