Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

27 de dez. de 2016

A Esposa Do Gangster Capítulo 19: "RECONCILIAÇÃO"

Capítulo 19  "RECONCILIAÇÃO"

POV BELLA

Alice e eu estávamos quase entrando no prédio quando senti que alguém me observava. Meu corpo se arrepiou por inteiro e eu podia jurar quem era, mas seria maluquice da minha parte, ele não estaria aqui, Alice saberia e me diria. Entretanto, meu corpo só reagia assim com ele.
No impulso vir-me-ei olhando para trás, meus olhos se prenderão num carro preto, com vidros fumê; dificultando a minha visão de olhar dentro do veículo. Aquele carro ali parado que não o reconhecia, nunca o tinha visto ali. Estranho. Mas algo naquele carro me chamava atenção, eu estava com os olhos vidrados no estranho veículo, retirei os óculos pra ver se eu conseguia ver melhor, mas não tive sucesso. E fui despertada por Alice.

– Bella o que foi? Vamos. Estamos atrasadas! -Falou Alice me puxando para dentro do prédio.
– Estranho! -Pensei alto e Alice virou-se em minha direção.
– O que e estranho Isabela? -Perguntou ela.
– Nada, Alice, só uma impressão boba.
– Impressão boba? Como assim Bella? -Alice como sempre insistente. – Nada, eu só achei que estava sendo observada, mas eu devo estar ficando maluca!
– Então vamos!
– Vamos.


POV EDWARD

Eu a observava seguir ao lado de Alice com aquela bundinha arrebitada e deliciosa, quando de repente ela se vira com seu olhar direcionado para o carro, ela então tirou o óculos. Deus como eu amo aqueles olhos, e por uns segundos nossos olhares se encontraram, e meu corpo reagiu na hora, ela não podia me ver, mas eu sabia que seu corpo podia sentir o chamado do meu, minha vontade era mandar todos se fuder, abri a porta daquele carro e correr até ela agarrar-la ali mesmo, mas eu não podia, eu a conhecia muito bem, e com Bella não funcionava assim. Então elas entraram, e eu e Jasper ficamos ali no carro e conversando enquanto esperávamos.


POV NARRADOR

Duas horas. Foi o tempo que demorou as apresentações, e quando Alice iria colocar seu plano em ação; um imprevisto acontece. As duas estavam saindo, e Alice já havia pegado o celular para chamar Jasper, para encontrá-las na saída do prédio, quando foram surpreendidas.

– Bella? Alice? -Chamou-as Alec que não estava sozinho.
– Oi Alec. -Falou Alice irritada, pois reconheceu o homem que estava com ele e não gostou nada. Bella também o reconheceu e sentiu um calafrio.
– Primeiro queria que conhecesse meu primo que veio visitar-me. Esse é... -Ele não teve vez de terminar, pois Alice o interrompeu.
– Não precisa nos apresentar, nós já nos conhecemos, não é James? -Falou Alice irônica, e sua cabeça começou a trabalhar. Ela lembrou-se das palavras de Anthony, e começou a desconfiar de Alec. Será que ele estava de trama com James, e se aproximou delas de caso pensado? Mas o que esse James quer conosco? Pensava Alice, e Bella nada falava.
– Então são vocês as beldades que meu primo tanto fala. Eu estava curioso para conhecê-las! -Falou James, o mais cínico possível.
– Vocês já se conheciam? -Perguntou Alec dando a entender que não sabia.
– Sim. Primo, essas são as Cullens, certo? -Falou James com um ar de desconfiança e ironia.
– Sim, somos as Cullens. Agora nos desculpem, mas vocês vão nos dar licença! -Falou Alice pegando Bella pela mão que até então permanecia calada, ela estava em alerta, pois sentiu algo ruim quando James se aproximou delas.
– Calmas meninas. Vamos comemorar! A apresentação foi um sucesso e foi meu primeiro desfile! -Brincou Alec convidando-as para comemorar. James reforçou o convite aproximando-se de Bella.
– Vamos curtir um pouco Bella? -Perguntou ele, Bella o olhou apreensiva.
– Desculpe, mas vamos ter que recusar o convite. Meu nome é Isabella. Bella é só para os íntimos. -Falou Bella com seu ar de arrogância e desprezo, e isso só atiçou mais ainda o desejo de James.
– Mas podemos resolver isso, o que eu mais quero e ser intimo seu! -Falou James pegando na mão de Bella que a puxou imediatamente, e olhou para Alec com olhar de reprovação.
– Desculpe, mas não estou interessada! -Falou Bella se deslocando para saída. Alice a seguia quando seu celular tocou.
– Alô? -Falou Alice distanciando-se de Bella, fazendo sinal com a mão para ela esperar, pois ela tinha visto no visor quem era.

– Vocês ainda vão demorar muito? -Anthony já estava impaciente do lado de fora do carro, então Alice que já estava se sentindo coagida por James e sentiu-se aliviada por saber que Anthony e Jasper estavam ali, resolveu contar a ele o que estava acontecendo.
– Graças a Deus vocês estão aí, Anthony. Estamos com problemas! -Falou Alice deixando-o alerta de imediato
– Droga Alice, fala logo o que aconteceu com a minha mulher? -Perguntou ele já saindo do carro, sendo acompanhado por Jasper que também ficou alerta ao ouvir a conversa.
– James Laforret está aqui! -Sussurrou ela.
– PORRA! ONDE VOCÊS ESTÃO? -Gritou Anthony furioso, andando a passos largos na direção do prédio onde elas estavam.
– Calma, estamos saindo, mas...



Alice não conseguiu terminar, pois a ligação foi terminada. Anthony estava tão furioso que esmagou o celular com as mãos. Alice voltou para o lado de Bella que estava tentando se desvencilhar das investidas de James.
 
– Vamos Bella, Jasper estar vindo. -Falou Alice seguindo para fora, pois sabia que eles estavam ali pra protegê-las.
– Sim, vamos.
– Esperem. Isabella? -Falou James segurando o braço de Bella a fazendo parar, mas antes que ela pudesse se manifestar uma voz grossa e furiosa se fez presente os surpreendendo.
– Larga a minha "mulher" agora! -Falou Anthony parando em frente a eles, Bella se virou para ele e seus olhares se encontraram e por um segundo, eles entraram na velha bolha deles, seus olhos se reconheciam... Examinavam. Mas logo seu alerta o fez sair da bolha, desvencilhou-se do olhar dela e focou na mão dele que ainda a segurava.
– Já falei pra soltar ela! -Falou a puxando para si, e Bella não protestou, ao contrario se sentiu tão protegida como há semanas não se sentia.
– Hora, hora, se não é o Sr. Anthony Cullen, o chefão da máfia francesa. O que faz aqui Sr. Cullen? Está fora de seu território! -Falou James.
– Meu território é onde eu estiver. E que porra está fazendo aqui Laforret? E que merda e essa de ficar segurando minha mulher assim? Não tem amor a sua vida não? -Ameaçou Anthony.
– Desculpe-me não sabia que ela já era sua mulher. –Desvio o olhar de Anthony para Bella- Então é por isso que você agora é uma Cullen Isabella? -Falou James deixando Anthony furioso e Bella, Alice e Jasper apreensivos.
– Escute aqui Laforret, vou te falar só uma vez: fica longe da minha mulher e da minha irmã. Eu tenho tido consideração pelo Dom, mas paciência tem limites, e a minha está acabando. É só um aviso por enquanto.
– Enquanto ela me querer longe eu até fico. Mas quando ela me quiser perto; estarei lá! -Falou James desafiando-o.
–Está me desafiando seu moleque? -Indagou Anthony dando passos na direção de James, mas foi impedido por Bella, que o segurou pelo braço puxando-o para trás.
– Vamos Anthony. Ele já ouviu o recado! -Falou Jasper. Ele então recuou, e os quatros seguiram na direção do carro

Assim que começaram a andar, Bella tentou se desvencilhar dos braços de Anthony que rodeavam sua cintura, mas foi em vão, pois os braços dele mais pareciam correntes de aço. Ela então permaneceu o restante do caminho sem olhá-lo. Quando chegaram enfrente ao carro, Bella finalmente se pronunciou.

– Já pode me largar, obrigado! -Disse ela tentando se soltar. Entretanto, ela estava se sentindo como antes; no seu lugar preferido.
– Não, nunca mais vou larga você, baby! -Falou ele possessivo e Bella o olhou com fúria.
– Bem, vocês dois precisam conversar. Jasper e eu vamos sair, e não temos hora pra voltar, se divirtam, até amanhã, adoro vocês. -Falou Alice beijando Bella e Anthony e entrando no carro que já era ocupado por Jasper, e saíram deixando os dois parados na calçada sozinhos e sem ação.

Bella olhava o carro sumir rua a fora, estava perplexa com a atitude de Alice. Anthony então resolve agir, ele a puxou tão forte que ela foi de encontro ao seu corpo colando-se ao dele.

– Eu não agüento mais ficar longe de você meu amor. Perdoa-me? Eu fui um filho da puta ciumento e me deixei levar pela raiva, fiquei cego de ciúmes. Eu te amo, você é minha vida, me perdoa. Eu não posso viver sem você, baby!
Disparou Anthony desesperado pelo perdão dela, ela por sua vez ouvia as palavras calada, seu coração disparado parecia que iria sair pela boca, às lágrimas já saiam sem permissão, mas ela se manteve imóvel, não queria conversar ali, e sabia que ele não a deixaria ir sem uma conversa.

– Aqui não é lugar para conversarmos. Vamos subir. -Bella falou se desvencilhando dos braços dele e andando em direção ao prédio dos dormitórios femininos. Anthony já com um leve meio sorriso no rosto por ver que ela estava cedendo a seguiu.

Os dois entraram no prédio e foram para o elevador, Bella se mantinha calada, seu corpo implorava por qualquer contato com o dele. O que Bella queria mesmo era se jogar nos braços dele, mas por mais que ela quisesse, sabia que não poderia ser assim, ele a acusou de algo muito grave: traição, e se ela não se impuser ele sempre, Anthony sempre teria atitudes como essa. Ela já tinha decidido perdoá-lo, não iria mais tentar enganar a si mesma, ela não conseguia viver sem ele, mas faria um drama antes, por mais que ela estivesse ardendo por ele.
Anthony por sua vez não estava diferente dela; seu corpo ardia pelo dela, estava difícil controlar sua ereção que já estava viva até demais, ele não mediria esforços para persuadir-la a perdoá-lo e ir com ele para Marselha.
Os dois entraram no elevador, e o espaço mínimo daquela caixa de aço, tornou-se insuportável para os dois, que tentavam a todo custo não se lançar um no outro. Bella apertava suas mãos uma na outra, e Anthony mantinha as mãos nos bolsos, a corrente elétrica que percorria o corpo de ambos era insuportavelmente forte, e foi Anthony que não resistiu, ele retirou as mãos do bolso e puxou Bella prensando-a na parede do elevador, colando seu corpo ao dela que ao sentir a enorme ereção dele, mordeu os lábios reprimindo um gemido, mas Bella sabia que não poderiam fazer nada ali os elevadores tinham câmeras então o alertou.
– Anthony me solta, as câmeras! -Ele respirou fundo inalando o perfume dela que ele tanto ama, sorriu e sussurrou em seu ouvido.
– Você tem idéia de como sinto sua falta? De como foi torturante estes dias longe de você, baby? -Bella arrepiou-se dos pés a cabeça, mas não falou nada, a porta do elevador abriu e ele se afastou. Suas respirações estavam aceleradas.


Bella caminhou até a porta de seu dormitório e agradeceu mentalmente por seu fim de semana e de não a ver quase ninguém nos dormitórios, pois ela poderia ter problemas com os supervisores. Ela abriu a porta e assim que adentrou no quarto ela fez o que queria ter feito no dia em que ele a acusou. Enquanto Anthony virou-se para fechar a porta, Bella caminhou até a escrivaninha, pegou um de seus livros grossos e lançou-o na direção de Anthony, que graças a seus anos de experiência tinha um ótimo reflexo, e desviou-se antes de ser atingido.


– Está louca? -Falou ele com os olhos arregalados e um tanto assustado com a reação dela, Bella por sua vez avançou pra cima dele socando o peito dele e falando tudo que estava engasgado, e foi impossível evitar que as lágrimas traiçoeiras rolassem por seu rosto.
– Se eu estou louca? Você quer saber se eu estou louca? Desgraçado, maldito, seu filho da puta, eu te odeio, te odeio. Como você pôde fazer isso comigo? Acusando-me de estar te traindo? -Ela socava o peito dele. E Anthony por sua vez não fez nada, deixou-a colocar tudo pra fora, e quando ele viu que os socos perderam a pouca força que tinha, ele a envolveu em seus braços, a apertando forte contra seu corpo, e ela ficou ali chorando e falando que o odiava.
– Me perdoa, eu te amo, Bella! -Falou Anthony contra seus cabelos.
– Não, não. Pare, eu te odeio! -Falou ela fazendo manha já sedenta per ele.
– Sim, você me perdoa e sim, você me ama, assim como eu te amo loucamente. -Enquanto falava, Anthony levantou o rosto de Bella pelo queixo e a olhou nos olhos enquanto falava, e após ele terminar de falar, não lhe deu chance para ela retrucar. Tomou sua boca num beijo feroz, cheio de luxaria. Ela o acompanhou, suas mãos subiram para os cabelos dele; cabelos que ela amava bagunçar. As mãos de Anthony faziam uma dança erótica pelo corpo dela, e os lábios não se desgrudavam quando lhes faltava o ar, os lábios dele não deixavam a pele dela, ele mordiscava, chupava, lambia o pescoço, ombro, o glóbulo da orelha e voltava para boca carnuda e macia Bella, e ela não ficava para trás, suas mãos também percorriam o corpo de Anthony, acariciando-o. Os toques eram luxuriosos e ousados. As mãos de Anthony já estavam por baixo da blusa de Bella, que logo ele cuidou de tirá-la, deixando-a somente de sutiã, que logo ele o tirou, deixando os seios dela livres para suas mãos que os segurou, acariciando. Bella já gemia descontrolada a cada toque dele, que a prensava na parede roçando sua ereção nela.


Bella também tirou a blusa que ele usava o deixando com seu peitoral másculo a deleite dela, que acariciava seu tórax, abdome e descia as mãos até o cós da calça acariciando-o ali, deixando ele cada vez mais louco. Anthony abriu a calça dela e com agilidade desceu-as, e Bella terminou de tirá-las com a ajuda dos pés, enquanto isso Anthony abriu a dele, baixando-as com a Box, tirando com a ajuda dos pés também. Levou suas mãos as coxas dela, levantando-a, e Bella o enlaçou as pernas em seus quadris. Anthony a penetrou de uma só vez, forte e bem fundo, ambos gemeram alto com o contato tanto desejado. Anthony a prensava na parede e estocava forte, uma, duas, três... Várias vezes sem calma, sem delicadeza eles faziam sexo selvagem. Bella arranhava as costas de Anthony que a mordia o pescoço um tanto mais forte que o normal, ela iria ficar com marcas. A cada estocada eles gemiam trocando juras de amor.
– Eu te amo, baby. -Gemia Anthony.


– Eu também, também te amo, baby.


– Você e minha vida, gostosa do caralhoooooo.
– Tonyyy.
– Fala amor... Fala pra mim, fala a quem você pertence quem é seu homem
– Você Anthony. Assim... Baby, mais... - Gritava Bella enlouquecida pelo êxtase que já se apoderava de seu corpo.


– Sou eu. Eu, eu sou seu homem. Você é minha, Bella, SÓ MINHAAAAA. -Gritou ele seguindo Bella, sendo atingindo também por um orgasmo avassalador.


Ambos estavam com as respirações descontroladas. Anthony ainda dentro dela, andou com até a cama deitando-a e deitou ao seu lado, puxando-a pra cima dele. Bella deitou a cabeça no peito dele e suspirou aliviada, ela estava se sentindo completa, coisa que desde o dia da briga não acontecera.


Anthony acariciava as costas dela descendo até sua bunda ele a apertou de contra a sua ereção que já estava grande de novo e tirando um gemido dela que se levantou, e olhou com leve sorriso, segurou seu membro duro e sem cerimônia sentou nele, Anthony gemeu ao senti-lo todo dentro dela. Bella começou a cavalgar nele, agora devagar não tinha mais pressa. Queriam sentir um ao outro.


Anthony sentou-se na cama ainda com ela o cavalgando e a beijava loucamente, acariciava o corpo dela, tocando os pontos de prazer de Bella que só ele conhecia, segurou seus seios e sugou um por um levando-a a loucura e quando ele sentiu que ela estava chegando ao clímax, inverteu as posições ficando por cima e a abrindo mais ainda, se afundando cada vez mais. Bella gemia alto o nome dele, pedindo por mais. E assim eles adentraram a madrugada inteira se amando mais uma, duas, três, quatro vezes até estarem saciados um do outro e caírem exaustos fisicamente.


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER