Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

25 de jun. de 2013

Kristen fala sobre o falecimento de James Gandolfini: "Cada Lembrança voltou e me destruiu"

Kristen Stewart se pronunciou sobre o falecimento do ator James Gandolfini que trabalhou com ela no filme “Welcome to the rileys”. Confiram a nota abaixo:

Stewart tem ficado em silêncio desde a morte inesperada de Gandolfini na semana passada de um ataque cardíaco aos 51 anos, mas com o seu conjunto de funeral para quinta-feira em Nova York, ela está se abrindo sobre a perda de um amigo e colega:

“Quando eu soube do falecimento de James eu estava em Nova Orleans, onde tudo começou, e cada lembrança voltou e me destruiu”, ela diz a EW em um comunicado. “Eu vou guardar aqueles tempos para sempre. Ele era infinitamente grande. Meu coração vai para sua amada família. “

Para ler o artigo completo clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER