Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

31 de out. de 2011

Vida louca-capítulo 9 - Vou matar o Emmett!‏

Capítulo 9
Vou matar o Emmett!
POV Bella

Eu podia sentir a sua respiração em meu rosto, seus olhos me avaliando, suas mãos decidindo se vinham até mim. Por fim, ele levou mão até minha bochecha e a acariciou.
 
- Isso é loucura... Mas, Bella eu... – ele começou a falar.
 
- AAAAAAAAAAAH! – um grito partiu do lado de fora do quarto e em seguida batidas desesperadas na minha porta.
 
Dei as costas a Edward e peguei meu roupão, vesti-o por cima da toalha deixando-a cair em seguida.
 
- Você me diz depois? – perguntei.
 
- Claro.
 
Abri a porta do banheiro e em seguida a do quarto. A pessoa estava tão desesperada que quando abri a porta ela continuou batendo, ou seja, quase tomei socos na cara.
 
- ALICE! – gritei segurando sua mão.
 
Ela finalmente se deu conta no que estava fazendo.
 
- Bella! O Emmett... Ele... Ele...
 
- Ele... o que criatura? – ela não respondeu apenas apontou para o computador freneticamente. – Respira Allie. – Ela respirou fundo e voltou ao normal. – Agora me diz.
 
- Você... Você beijou o Edward? – Caí pra trás batendo a cabeça na parede. Não consegui responder. Como ela sabia? Isso tinha acontecido mais no meu banheiro! Ninguém estava em casa.
 
Meus olhos varreram o quarto a procura dele, que estava sentado na cama, tão chocado quanto eu. Alice seguiu meu olhar.
 
- Você aqui? Essa hora da manhã? – Claro que pra isso ela conseguia falar direito.
 
Não respondemos, ela me avaliou.
 
- Ele dormiu aqui? – apontou para ele – Com você? – disse apontando para mim e depois olhou pra nós dois. – Vocês dois juntos! – concluiu juntando os dedos. Olhei para seu rosto a tempo de vê-la apagar.
 
Peguei a baixinha antes que ela caísse.
 
- E agora? Como ela sabia? – perguntei.
 
- Não sei. – deu de ombros pegando Alice no colo e colocando-a na cama.
 
Meu celular apitou avisando que havia ligações e mensagens. Havia apenas onze ligações perdidas de pessoas diferentes e cinco mensagens. Eu estava perdendo alguma coisa?
 
Comecei a ler...
 
- Edward vem cá.
 
Ele se aproximou e começou a ler as mensagens comigo.
 
Você beijou Edward Cullen? Há quanto tempo vocês estão juntos? Como foi? Ele beija bem? Você o ama? Vocês já namoraram?”
 
Deixei o celular cair assustada.
 
- O que está acontecendo? – perguntou.
 
- Eu não sei. – falei na mesma hora que Alice gemeu. – Mas ela sabe!
 
Subi na cama colocando cada joelho meu de um lado do seu corpo e puxei o ar.
 
- ALICE! ACOOOOORDAA! – gritei chacoalhando-a pelos ombros.
 
Ela abriu os olhos.
 
- O que você está fazendo Bella? O Edward não tá dando conta? Precisa ficar em cima de mim?
 
- Tão engraçada... – Edward deu língua pra ela.
 
- O que está acontecendo Allie?
 
- O Emmett... Ele atacou de novo.
 
- NÃO!
 
- Sim! Bella sim! – confirmou. Corri para o computador, logando meu usuário.
 
- O que ele fez?
 
- Veja você mesma. – ela digitou o endereço do Tumblr.
 
- Ele não... – comecei.
 
- Ele sim – ela me interrompeu sorrindo, apontando para o título do blog.
 
ROMANCE A DOIS
A BÊBADA GOSTOSONA E O MULHERENGO CONQUISTADOR
ESSE ROMANCE DARÁ CERTO?

- EU VOU MATAR O EMMETT! – gritei.
 
- Vai abaixando Bellinha tem muito mais. – Claro que tinha mais. Emmett estava morto.
 
E lá estava: um vídeo de dez minutos. Titulo?
 
CRISTINA AGUILERA E EDYZINHO.
 
- Ele tá morto. – Edward grunhiu.
 
- Dá play logo! Tô louca pra ver o beijo de vocês de novo. Nem pra me contar hein Bella, muita consideração com a sua irmã – ela fez biquinho. Fiz o que ela pediu e dei play no vídeo. Letras brancas eram realçadas no fundo preto.
 
Apresentando:
Bella – a bêbada.
Edward – o pegador
 
Participações especiais:
Alice e Rosalie
 
Uma produção de:
Emmett, o humans Barney.
 
Como se faz para ganhar dez mil dólares? Dance! Faça como a Bella!

Pronto! Era o fim! Lá estava eu em cima do palco com meu sobretudo, meu cabelo loiro cantando Cristina Aguilera toda animadinha. Como se pra lembrar que eu tinha bebido a dor de cabeça voltou. Realmente eu cantei bem... Mas não no meu estado normal.
 
- Você é bem divertida bêbada. – Alice suspirou. Dei língua pra ela. – Vou te dar tequila com mais frequência – ela reclamou.
 
Continuei a ver o vídeo.
 
Eu ainda cantando, mas totalmente alterada, dançando como nunca dançaria no meu estado natural.
 
- Você arrasou ontem – Allie disse.
 
Limitei-me a um sorriso.
 
Arranquei meu, sobretudo, mostrando uma roupinha azul!
 
Claro o “negócio” era igualzinho do clipe. A roupa não era uma roupa. Ok, o “negócio” era lindo, mas em questão de tamanho...
 
- Belas pernas – Jasper disse. Ele estava encostado na minha cadeira vendo a desgraça alheia.
 
- Cala boca – eu disse irritada.
 
Eu vou matar o Emmett – repetia para mim mesma.
 
Acabou a dança. Eu estava completamente doida. Comecei a gritar e pular toda animada. Eu estava indo até o bar... Bebendo... Bebendo mais um pouquinho.
 
O desgraçado filmou tudo: Edward querendo me levar pra casa. Eu cantando Miranda Cosgrove; Jacob me beijando – era impressão minha ou Edward ficará vermelho essa hora? Eu sendo carregada pra casa. A tela ficou preta.
 
PENSA QUE ACABOU? NÃO! PREPAREM OS CORAÇÕES!
 
A imagem voltou.
 
- PUTA MERDA! – Edward e eu gritamos ao mesmo tempo.
 
Era o meu banheiro. O meu banheiro! Tinha uma câmera no meu banheiro!
 
Edward estava ligando o chuveiro, segurando-me embaixo dele. Eu estava completamente inconsciente. Comecei a tremer e acordei assustada.
 
- Acho que mereci isso não é? – falei passando a mão nos cabelos.
 
A maldita câmera pegava até nossas falas!
 
- Emmett está morto! – pronunciei pausadamente.
 
- A noite de hoje foi bem longa. – Edward me respondeu, segurando-me pelos ombros para eu não cair e ao mesmo tempo se mantendo longe para não se molhar.
 
- Gostou do meu show? – perguntei ainda um pouco alterada, mas nem um terço do que estive na festa.

- Foram bem legais. – ele disse sorrindo torto, fazendo-me suspirar.
 
Isso tudo foi nítido no caralho do vídeo!
 
- Emmett está morto! – falei novamente.
 
- Posso fazer uma coisa? – Eu perguntei olhando nos olhos dele.
 
Era agora!
 
- Pedido de bêbado é sempre foda. – sorriu. – Mas, vamos lá, o que a senhorita deseja?
 
Puta merda!
 
- Apenas... – falei indecisa – Feche os olhos Edward. – Balançando a cabeça ele fechou os olhos.
 
A tela ficou preta.
 
PREPARADOS? LEMBREM-SE EMMETT PRODUÇÕES É FODA!
 
A cena voltou exatamente aonde eu tinha parado.
 
Eu puxei Edward para debaixo do chuveiro beijando-o.
 
O beijo não foi simples, parecia... Apaixonado e bem profundo. Que eu me lembre foi mesmo.
 
Enquanto nossas mãos exploravam o corpo um do outro.
 
- Que beijão hein Bella? – ouvi a voz do retardado antes de vê-lo.
 
- VOCÊ ESTÁ MORTO! – gritei pra ele, já levantando da cadeira.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER