Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

27 de set. de 2011

Capítulo 5 Eu sou Inocente e extremamente pura -Vida louca.‏

Capítulo 5
Eu sou Inocente e extremamente pura
POV Bella
 
Eu ainda não acreditava na suruba que estava acontecendo. Eles têm quartos pra que? Emmett e Rose estavam quase “dando uma pimbada” como diz ele.
- Acho que eu vou pro meu quarto. Já que eles não usam os deles, eu vou usar o meu.
 
Edward me olhou de olhos arregalados. Ele com certeza pensou besteira.
 
- Não... Eu... Edward Cullen eu ordeno que pare de pensar seja lá o que estiver pensando de mim!
 
- Bella, eu não sabia que você fazia essas coisas. Pelo menos não sozinha.
 
- Edward Cullen! Pare agora de se meter nisso!
 
- Eu não me meto em nada seu não- ele riu.
 
- Argh... Chega! Quer sabee? Me faz um favor e venha pro quarto comigo, assim você verá como sou inocente e extremamente pura.
 
- Seu quarto é? – Edward deu um sorriso safado. Até que era fofo. Droga de melhor amigo!
 
- Eu mereço. – Olhei pros lados e inacreditavelmente eles ainda estavam de safadeza no corredor. – Vocês não vão parar de se comer em público não? – Perguntei alterada.
 
Emmett se libertou da boca de Rosalie e se virou pra mim.
 
- Ela tem razão. E aí, Rose está a fim de dar uma pimbada? – ele perguntou com um sorrisinho expert no rosto.
 
- Claro. Mas só se eu for o pimbal e você a bolinha que fica ganhando pontos. – Sério que ela tinha dito aquilo? Pimbal? Bolinha? Meu deus aonde esse mundo vai parar? Daqui a pouco sexo no corredor não será nada de mais. A situação podia ficar mais sem vergonha?
 
Rose grudou o seu corpo no dele.
 
Sim, aquilo podia ficar mais vergonhoso.
 
- Vou até desistir do Barney por você. – Emmett disse com um sorriso orgulhoso.
 
- Pelo amor de Deus não vão se arrepender depois. – Eu disse.
 
- Ai Bella deixa de ser santa.
 
- Não sou santa, sou decente.
 
- Essa é boa maninha. Daqui a pouco dá até teia de aranha nessa aí. – disse Rosalie.
 
Teia de aranha? Quem ela pensa que é? O Sherlock Holmes?
 
- Agora eu aceito ir para o seu quarto, estou com medo deles. –  Edward sussurrou pra mim.
 
- Eu também. – sussurrei de volta pra ele.
 
- Finalmente. Dali Bella, pega o Edward! – Ignorei-a completamente e entrei no meu quarto com Edward logo atrás. Assim que ele fechou a porta comecei a falar.
 
- Eu não sei o que está acontecendo com eles... Estão tão tarados! - eu disse frustrada.
 
- É Bella, eles estão na seca.
 
- Estão é?
 
- Parece que sim! – falou dando de ombros.
 
- Eu não entendo isso – respondi. Edward se revirou na cama como se quisesse perguntar algo. – Hum... Edward? – O institui a falar o que ele queria.
 
- Bella você é virgem? – perguntou de repente.
 
Eu teria mesmo que responder a aquilo?
 
- Como é? – me fiz de desentendida.
 
- Você me escutou! – ele virou a cara.
 
- Não. Não sou, mas porque está me perguntando isso?
 
- Porque você parece tão pura.
 
- Eu sou pura! – me defendi.
 
- Exatamente! Geralmente quando temos nossa primeira relação... Bem tem gente que fica desse jeito aí... – ele apontou pra porta e eu me remexi, sem graça com o assunto.
 
Nós não tínhamos esse tipo de conversa.
 
- Credo! Nós não podemos mudar de assunto? – ele riu.
 
- Com toda certeza. Então que festa é essa de hoje?
 
- Do Jacob. Lembra-se dele?
 
- Lembro, lembro. Garotinho mais sem vergonha.
 
- Porque não gosta dele? – perguntei rindo.
 
- Porque ele deu em cima de você! Você é a minha melhor amiga, tenho que protegê-la desses marmanjos gorilas de meia tigela. – ele resmungou.
 
- Igual a um irmão mais velho? – perguntei.
 
- Isso mesmo.
 
- Odeio irmãos mais velhos, só servem para cortar nosso barato.
 
- Relaxa, sou seu amigo não seu segurança, quer aprontar, apronte só me chame para bagunça também, se não fico magoado. – ele fez um biquinho de choro. Bem típico do Edward, adora uma bagunça.
 
- Sabe pensei que você fosse agarrar minha irmã.
 
Ele arqueou uma sobrancelha.
 
- Rosalie? – Ele perguntou inseguro.
 
- É. Sei lá, todos acham ela... Gostosa. – eu ri.
 
- Ela tem um corpo legal, mas não faz o meu tipo. Muito metida a gostosona. Ela é uma ótima amiga, mas nunca a vi como mulher, entende?
 
Eu tinha que confessar que estava surpresa, pra mim a maioria dos homens pensava mais com a cabeça de baixo que a de cima. Parece que eu estava errada.
 
- Surpresa? - Ele perguntou.
 
- Na verdade sim. Minha mãe dizia que homem é tudo igual só muda de endereço. – ele riu.
 
- Minha mãe dizia a mesma coisa, só que ela falava isso para o meu pai, ele respondia: “Se somos todos iguais porque vocês mulheres escolhem tanto?”
 
- Ele estava certo. – eu ri.
 
- Mas me diga, Bella: Porque vocês escolhem tanto? – Eu parei para refletir. Como explicar?
 
- Porque procuramos por raras exceções.
 
-  E acham?
 
- Ás vezes. Por que você está me perguntando essas coisas?
-
Porque estou tentando descobrir como funciona a cabeça das mulheres. – eu ri.
 
- Você é muito ingênuo... Está tentando conquistar uma mulher?
 
- É por aÍ. Ainda não sei o que sinto por ela direito, estou meio confuso.
 
- Eu conheço? – perguntei.
 
- Não sei.
 
- Hum... – coloquei a mão no queixo e comecei a pensar.
 
- Nem comece!
 
- Começar com o que? – me fiz de desentendida.
 
- Você vai tentar descobrir quem é, não vai?
 
- É o trabalho da irmã mais nova! Xeretar a vida do mais velho. - Ele revirou os olhos.
 
- BELLA! – ouvimos um grito e batidas frenéticas na minha porta. Era Alice.
 
Abri a porta, e lá estava a baixinha.
 
- Que desespero todo é esse? – perguntei.
 
- Falta pouco tempo para festa e nem estamos prontas... Ainda vou pintar meu cabelo!
 
- Alice... Você O QUÊ? – ela se encolheu.
 
- Quero pintar meu cabelo de vermelho por quê?
 
- Não! Seu cabelo está lindo assim! – choraminguei.
 
- Relaxa! É uma tinta temporária, em três lavagens sai, é só pra festa.
 
- Mas por quê? – perguntei fazendo beicinho.
 
- Porque sim! Agora anda logo vai pro seu closet se vestir, enquanto isso, Edward vai pintar meu cabelo.
 
- Eu vou? – ele perguntou confuso.
 
- Vai!
 
Edward murmurou algo como “fadinha do mal” e foi até o banheiro atrás da tal tinta temporária.
 
- Ah Bella faça um penteado bem bonito, faça que eu te imito! – eu soltei um risinho e fui para o closet, já sabia exatamente o que vestir...
 
Botei meu vestido assim que sai do banho, terminei de me arrumar e voltei ao quarto.
 
Alice estava com o cabelo ruivo, ruivo mesmo. Edward fez um bom trabalho.
 
- E aí como estou? – perguntei a Alice, ela olhou pra mim e abriu um sorriso radiante.
 
-  Perfeita! Que vestido maravilhoso e os acessórios? Você está linda maninha!
 
- Obrigada!
 
- E ai meninas, perdi alguma coisa? – Rosalie perguntou entrando no quarto. Revirei os olhos pra ela.
 
Mil desculpas meninas eu estava ocupada com o Emmett fazendo coisas. Perdi algo interessante? Algum babado?
 
- Estava falando do vestido da Bella e o seu também é lindo!
 
- E o seu vestido Allie? – perguntei. Alice sempre sabia o que vestir, ela entendia bastante de moda.
 
- Estava esperando para ver o de vocês primeiro.
 
- Que besteira, onde ele está?
 
- Ali – ela apontou para minha escrivaninha onde estavam os acessórios e um vestido rosa claro.
 
- Sapato? Achei! – O salto dela era perfeito e o vestido? A fadinha sabe mesmo como se vestir...
 
- Alice, você está maravilhosa! – eu disse assim que ela acabou de se arrumar.
 
- Acha mesmo?
 
- Perfeita maninha! – Rose disse.
 
- Bem agora que estamos vestidas só falta o cabelo. Posso arrumar o de vocês? Deixa... Deixa... Deixa vai. – Ela fez uma carinha de cortar o coração. Droga de irmã fofa.
 
- Pode Allie – ela deu um gritinho de felicidade.
 
Por acaso eu já mencionei que ela me assusta de vez em quando?
 
No final nós três tínhamos quase o mesmo penteado, eu só não entendia o motivo. Alice disse que era extremamente necessário. Vai entender a baixinha. Eu não entendo quase nunca. Exemplo: aposta com Rosalie. 100 pratas se foram do meu pobre bolso.
 
- Meninas nós estamos maravilhosas! – Alice disse quando nós três paramos na frente do  espelho.
 
- Vamos arrasar nessa festa! – Rosalie disse.
 
Tomara que eu arrase corações, isso sim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER