Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

26 de set. de 2011

Capítulo 4 Bonequinha -Vida louca.‏

POV Bella
 
- Como assim “o que foi”? – Perguntamos a Rosalie.

- Eu só marquei o... – começou a se explicar, me fazendo bufar.

- Quer saber esquece! – desdenhei.

- Tá né. – deu de ombros. – Mas não se esqueça: dia oito de dezembro às três horas você tem um encontro marcado com o oftalmologista. – Alice riu e Rose fez cara feia pra ela.

- Que coisa mais feia Alice, rindo do problema de visão da nossa irmãzinha do meio. Não foi essa a educação que a mamãe lhe deu. – disse balançando a cabeça e saindo do quarto.

 - Eu não sabia que você era tão burra. – Alice sussurrou.

- Loira burra! – falei rindo. Já disse que adoro uma piada escrota? Pois é adoro! (N/A: Nada contra as loiras!)

 Me virei para Alice assim que consegui controlar meu ataques histéricos de risos.

- Bom, agora pode começar a falar.

 Ela soltou um gemido baixo.

- Lembrete mental: Nunca mais comentar com as minhas irmãs que estou apaixonada por uma cara – ela sussurrou para si mesma.

- Alice! Eu ainda estou aqui sabia? – eu falei com um sorriso.
 
- Ah claro! Como eu poderia me esquecer quando você ficar me enchendo o saco?!  
 
- Ai Allie! Eu só estou tentando te ajudar – respondi, fazendo-me de magoada.
 
- Você vai me ajudar e deixar muito feliz se... – deixou a frase no ar.
 
- Se? – incentivei. 
 
- Se deixar eu te arrumar para festa! – falou me fazendo gemer.
 
- Ah não Alice! Não sou uma bonequinha e...

- Ah é sim! – Edward disse, me interrompendo e se sentando ao meu lado.

- Quem te chamou aqui? Cala boca! – ele nem pareceu me ouvir.

- Essas bochechas rodadinhas; cabelo escuro lisinho e bem longo; pele branca e sem nenhuma marca; esses olhos castanhos grandes e penetrantes; essa boca num formato perfeito. Você com certeza é uma boneca em pessoa, Bella. – continuou falando.

- Cala a droga da boca! Assim você vai entusiasmar ela! – disse Alice, mas ele continuou me olhando e acariciou minhas bochechas. E eu não sei por que correspondi à carícia.

- Você é realmente bela, Bella. – ele foi chegando mais perto e eu fiquei congelada. O que aquele mané pensa que estava fazendo? E porque eu não conseguia me afastar?
 
POV Alice
 
Parece que o clima estava esquentando. Saí do quarto e dei de cara com o bisonho do Emmett.
- Onde o Edward está? O Barney já vai começar! – Emmett perguntou. Ninguém merece! O viciado em Barney.

- Está no meu quarto com a Bella, não interrompa eles! – alertei.

 - Com a Bella? – perguntou fazendo careta.
 
- É! Parece que o clima estava esquentando, então saí de fininho. 
 
- Olha na minha opinião está bem frio hoje, mas... – ele pareceu entender o que eu disse. – Temos que pegá-los no flagra!

- Não! Emmett que coisa mais maso... – Não adiantou nada. Ele subiu as escadas até a porta do quarto. O que eu podia fazer? Fui atrás dele!

 Ele chegou à porta do quarto de Bella e lentamente a abriu.
 
- Aê Edward! Comendo o pãozinho doce da Bella! Boa, mano! – ele gritou assim que entrou no quarto.

- O meu o que Emmett? - O sorriso dele evaporou assim que ele avaliou a cena.
 
POV Bella
 
Edward chegou mais perto de mim, nossas testas quase se tocando. Ele parecia estar em uma espécie de transe.

- Edward? O que você está fazendo? – sussurrei. O som da minha voz o fez despertar.

- Hãn? Nada! – ele se afastou e deu um sorriso sem graça.

- Vamos esquecer que isso aconteceu ok?
 
- Ótima idéia – ele pareceu pensar e fez algo que jamais imaginei ver em Edward Cullen: fez uma voz fina e colocou o dedo na boca.  - E aí amiga, já escolheu a roupa que você vai para festa?

 
Fiquei chocada! Parece que quanto mais velho fica, mais idiota e infantil também?
 
- Assim você me assusta cara! – Emmett disse pasmo, parado na frente da porta enquanto Alice quase morria de tanto rir.

- Não é nada disso que você está pensando!

 - Ah é sim! Acredite Emmett. Ele perguntou a roupa que vou para festa. – provoquei.

- OMG! Meu irmão é gay! O cabeçudo trocou de time! – gritou Emmett.

- Que desperdício – Rosalie comentou entrando no quarto. Procurei por Alice e ela estava vermelha e deitada no chão quase morrendo de tanto rir.

- Alice respira! – falei.

- E. Eu Nã... Não – ela gaguejou. – Alguém me ajuda! Tô vendo uma luz! Vovó é a senhora? – ela disse dramaticamente.

- Ai fedeu!

- Sai pra lá! – Fiquei surpresa quando Jasper me empurrou para o lado.

- O que você vai fazer com... – Minha voz morreu quando Jasper começou a fazer respiração boca-boca na Allie, fazendo a cor dela voltar ao natural.

- Agora é que ela morre mesmo – eu sussurrei para Rose.

- Que nada! Aposto que ela vai agarrar ele já, já. – sussurrou de volta.

- Duvido! Aposto 10 dólares. – falei, estendendo a mão.

- Feito. – disse cerrando os olhos e apertando minha mão. 
 
Alice continuava deitada no chão, mas agora se agarrava em Jasper.
 
- Ai meu deus! Perdi! – choraminguei, passando a mãos por meus cabelos.

- Pode ir pagando. - Peguei minha carteira no bolso da minha calça e estendi a nota pra ela. – Eu disse! – ela riu.

- Cala boca.
- Ah quer saber? Já que está todo mundo quase dando umas pimbadas... Vamos lá. – É claro que aquilo só podia ter vindo da boca do Emmett.

Me virei pra ele e fiquei chocada quando ele agarrou Rosalie e a beijou.

- Ai meu bom Deus! – sussurrei.

- Suruba! – Edward gritou e rimos juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER