Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

23 de set. de 2011

Capítulo 3 Fala sério!

Capítulo 3
Fala sério!
POV Bella
Eu estava tentando ajudar Alice, mas era difícil já que ela não se abria conosco.
- Vamos Alice, quem é o tal garoto? – Perguntei já um tanto irritada.
- Tá legal, eu menti. Vocês o conhecem... Só que não quero falar nada por enquanto, eu não estou certa do que estou sentindo.
- Ah vai irmãzinha, eu e Bella não podemos te ajudar se você não cooperar. – Disse Rosalie.
- Bom Rose, isso é tarefa sua – apontei. – Você entende muito mais disso do que eu.
- Com certeza! Gente, eu tenho que contar uma coisa a vocês! – Rose sempre tinha uma novidade. Era mais fofoca do que novidade, mas tá valendo.
- Fala! – Alice se animou.
- Vocês já perceberam como o Emmett está ficando gato? – Declarou Rosalie me fazendo bufar. Fala sério, se não era fofoca, era garoto, aonde esse mundo vai parar? Ainda bem que as mulheres desse mundo não pensam como Rose, ela pensa com fogo em vez da cabeça.
- Rose nós moramos juntos desde a nossa adolescência e agora é que você vem me dizer isso? Qual é! – Eu disse virando os olhos e dando um tapinha na minha testa.
- Porque agora que percebi como ele... Hot. – Disse toda animadinha.
- Repito: Qual é!
- Hum... Dando uma de ingênua é? Ah para Bella, não pense que sou cega! Já me liguei no seu joguinho com o Cullen. – Disse Rose.
- Cullen? – Perguntei desentendida.
- Edward! – Exclamou impaciente.
- Não! Cê tá louca? Fala sério! Nunca! - Falei exasperada. Era só o que me faltava.
- Por quê? – Alice perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Como assim por que, Alice?
- Além de fingida tá ficando lerda. – Alice zombou.
- Ele é bonito, inteligente e muito gostoso! – Rosalie disse. Eu não concordava nem um pouco com ela, já vi homens muito mais bonitos que ele. Edward realmente não me atraía, pra mim ele era normal, nada demais.
- Nunca pensei nele dessa forma. Nem quero pensar, somos amigos e nada mais! – Falei fazendo Rosalie rir.
- Vai negar que ele um gato?
- Ele tem o cabelo ensebado, é chato e muito pentelho, isso sim! – Respondi.
- Você só pode estar cega. Vou marcar oftalmologista pra você agora mesmo. – Disse Rosalie.
- Rá! Muito engraçado. – Ela simplesmente levantou e saiu do quarto. – Não acredito que ela foi mesmo! – Exclamei para Alice. Custava acreditar que Rosalie fosse tão doida.
- Pode acreditar ela foi. – respondeu tão abismada quanto eu. Ignorei Rosalie voltei atenção a minha irmã.
- Alice, você sabe que pode confiar em mim, não sabe? – Perguntei fazendo carinha de pidona.
- Claro que sei.
- Não vou pressioná-la, quando estiver pronta...
- Tudo bem Bella, eu prometo que você saberá! – Disse sorrindo.
- Ótimo!
- Agora voltando pra você e o Cullen...
- Dá pra parar de chamar ele assim? E pode parar com esse assunto também! – Disse irritada.
- Tudo bem, Sra. Cullen. – Falou revirando os olhos.
- Você só pode estar querendo morrer, não é?
- Estou brincando com você, sua boba – se explicou.
- Não brinque!
- Ei Bellinha se acalme! Se não sabe não desce pro play! – Falou fazendo cara de zangada.
- Bellinha? Play? Não me chame de Bellinha! Parece nome de cachorro e eu não estou em play! – Alice riu o que me dava mais raiva.
- Tudo bem senhorita estressada! Se acalme! – Detesto quando mandam me acalmar, eles não percebem que estou calma?
- Eu estou Calma! Estou muito... Calma!
- Tô vendo! Vamos procure sua calma interior... - Ela riu.
- Aff! – Fala sério! Eu não ia fazer aquilo nem morta. Acomodei-me na cama e respirei fundo, tentando me acalmar. Minha mãe sempre dizia que eu era muito explosiva e talvez ela tivesse um pouquinho de razão a meu respeito, mais só um pouquinho!
Eu ri com esse pensamento.
- Ótimo! Seu médico está marcado! – Rosalie entrou no quarto. Eu e Alice olhamos pasmas pra ela. Será possível? Não é que ela tinha marcado mesmo o tal médico!
- Que foi? Porque estão me olhando assim? – Perguntou nos fazendo rir.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER