Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

17 de set. de 2011

Capítulo 1: Psicólogo pra quê?

Olhei para questão ridicula da 1° consulta ao psicólogo "Apresente sua família"
O que era aquilo? uma sessão de conhecimento?
Bufando comecei a escrever.
Isabella Marie Swan é o meu nome completo. Tenho 20 anos mais pareço ter menos. Minha personalidade é meio incomum, sou fã de uma piada meio escrota, de zoar as pessoas e principalmente Edward. Depois do acidente de seus pais, eu me apeguei bastante aos meus amigos, odeio chamar a atenção, quanto menos, melhor.
Tenho um carinho muito especial por Alice minha irmã mais nova, apesar das implicâncias somos muito grudadas. Recentemente estou está descobrindo um novo sentimento que até pouco tempo estava escondido.
Agora vamos à Alice, ou como eu costumo chamá-la fadinha do mal.
Alice Swan tem 19 anos, tem seu jeitinho único, meio escandaloso, muito afobada, ama comprar qualquer coisa, ela está sempre ligada em moda. Ela pode ser pequena mais por onde passa deixa um rastro bem notável. É a mais nova das irmãs, sente muito falta dos pais, às vezes ela tem seu momento de depressão, mais Jasper um dos seus amigos está sempre com ela, protegendo-a.
Minha irmã mais velha:
Rosalie Swan tem 22 anos, muito seletiva com suas "amizades", não chega perto de qualquer um, meio fútil às vezes, tem certa dificuldade em identificar quando fez algo errado ou idiota. Quem a vê, a acha totalmente mentida, mais por dentro Rose tem muitos segredos, ela é tão sensível quanto uma criancinha.
Meu melhor amigo:
Edward Masen Cullen. Tem 23 anos. Edward tem o seu jeito curioso, meio misterioso... Mais também muito divertido e carinhoso, adora implicar com as meninas, principalmente Bella que é a garota que ele mais se apegou com o tempo de convivência. Mais quando uma delas precisa de alguma ajuda, ele é o primeiro a se voluntariar.
Jasper, o emo em meio termo.
Jasper Hale Cullen, o sobrenome vem de seu pai falecido. Jasper tem 21 anos, é um homem mais reservado comparado aos de sua idade, as pessoas o acham meio emo, mais não é bem assim, Jasper na verdade é bem tímido e sensível, ele vive no seu próprio mundinho, adora ler e tocar guitarra. A Swan que ele mais se apegou foi Alice, ele sempre a protegeu de tudo e de todos.
Emmett, o irracional.
Emmett Cullen. Têm 25 anos o mais velho entre os irmãos, Emmett apesar de ser o mais velho é o que mais dá trabalho, ele adora aprontar com as pessoas, seu blog é muito conhecido, lá ele joga vídeos, fotos e comentários sobre seus amigos. Mais não são fotos lá muito esperadas... Ele às vezes surpreende as pessoas. Emmett às vezes faz as coisas sem pensar, mais no fundo ele sabe o que faz. Líder do time de futebol, ele adora animais incomuns. Por essas e outras e que Emmett vive correndo... dos seus amigos.
Essa é a minha familia, não somos perfeitos ,porém somos felizes.

Bella Swan.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER